quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Relacionamentos

Me considero uma pessoa com uma certa experiencia,mas também me considero uma criança as vezes de tão imaturo que sou.Algumas dúvidas,algumas certezas absolutas ( que na verdade é certeza só para mim).
Me cansa ver casais falarem: Eu não vivo sem ti!! Eu morro se tu terminar comigo!! Meu mundo acaba se o namoro terminar!!


BOBAGEM!!!


Essa é a maior idiotice que eu já ouvi falarem,que eu já falei e que já me falaram!!!
Podemos SIM viver sem a pessoa que amamos,eu já achei que iria morrer depois de um belissímo pé na bunda,e pelo que eu vejo aqui estou,vivinho vivinho...
Sofremos pra caralho?? Sim é verdade,doí demais?? Obvio,mas esse papinho de que vamos morrer é MENTIRA.


Relacionamentos existem por duas razões: Para dar certo e para não dar certo!!!
Quando começa tudo a desmoronar é porque já passou da hora de terminar,e não adianta "tentar" mais um vez porque tá na cara que não vai dar certo.
Eu uma pessoa totalmente sem paciencia e mau humorado,até que para relacionamentos tenho paciencia,falo milhões de vezes: Tá uma merda,isso não vai longe,tá uma bosta,vamos parar por aqui.
Até que chega a verdadeira hora que acaba mesmo!!
E pelo menos comigo depois de milhões de avisos, o meu acabou é verdadeiro.
E é nessas horas que vamos cada um para um canto e até sofremos mesmo,até sentimos saudades,até amamos ainda,mas não iremos morrer por não ter mais aquela pessoa por perto.
É mais uma pessoa que todos os planos para o futuro foram por agua abaixo,todos os sonhos acabaram,é a hora daquela "ultima chance" não ser dada mais,não ser dada porque sabemos o resultado,sabemos onde vai acabar e como vai terminar mais uma vez.


Daqui um tempo volta para esse mesmo momento,para essa mesma situação e porque iremos viver mais de uma vez um momento ruim??? Porque não abrimos os olhos e falamos para nós mesmos: Não é para ser!! Não dá certo!!! é dolorido?? Sim,mas aposto com todo mundo que por maior que seja a dor,no outro dia o emprego segue lá ti esperando,o filme que tu queria ver no cinema segue em cartaz,a roupa linda que tu viu na vitrine segue lá,a outra pessoa segue viva,então porque falamos: Agora vou morrer,meu mundo acabou??
Porque falamos isso se não é verdade!! 
Temos a mesma força que a outra pessoa,o papinho de que eu amo mais não existe,nunca vamos estar dentro do coração da outra pessoa para sentir quem ama mais mesmo.
A minha forma de demonstrar meu amor pode ser diferente da tua a ponto de tu achar que ama mais,mas e a certeza comprovada que tu ama mais onde está?


Vivemos uma vida inteira sem tal pessoa,conhecemos a tal pessoa,e 3 meses depois achamos que se terminar o mundo acabou,e pode ser uma relação de 2 anos,de 10 anos,não importa!!
Nascemos sem aquela pessoa,temos que aceitar quando chega o momento do fim,não aceitamos perder um pai ou mãe,e aceitando ou não eles morrem,então porque não aceitar que uma relação terminou com um estranho comparado a alguém da familia?
Cicatrizes levam anos para curar,outras não curam,mas elas não matam.
Se fortalecem ou amadurecem como falam eu não sei,mas esse tipo de ferimento não mata,se tu perder tua mão na guerra tu pode sangrar até morrer,esse ferimento mata.
Quando conhecerem alguem que morreu por um fim de relacionamento me avisem,mudarei todo meu conceito,até lá essa é minha humilde opinião.


Já passei por situações que achei que ia morrer por não ter a pessoa,e meses ou anos depois estava feliz e cicatrizado,e isso me fez pensar que eu nunca teria conhecido o OTIMO,se o BOM não tivesse me chutado,que nunca teria vivido coisas otimas por estar satisfeito com coisas boas.
Não sabemos o amanha,mas procuro sempre achar que no futuro posso ser mais feliz do que no presente e que amanha posso estar rindo de tudo o que me fizeram sofrer.
Se fiz alguém sofrer ou faço,tente pensar assim um pouco.
Posso afirmar que o sol ti espera amanha,que seus pulmões vão estar cheios de ar quando acordar,que seu emprego vai estar lá ti esperando.
Sangrando ou não.

6 comentários:

  1. e quando você ver que está tudo escapando pelas suas mãos?
    que você perdeu aquela pessoa de vez?

    ResponderExcluir
  2. tua namorada continua contigo?

    ResponderExcluir
  3. Bom não curto anonimos no meu blog,mas responderei assim mesmo,afinal é muito facil perguntar para alguem que mostra a cara que é o meu caso,pena que n posso responder diretamente para a pessoa,afinal é SÓ um anonimo.

    RESPONDENDO A PRIMEIRA PERGUNTA:

    Anônimo disse...
    e quando você ver que está tudo escapando pelas suas mãos?
    que você perdeu aquela pessoa de vez?

    Anonimo tu mesmo respondeu tua pergunta!!Quando eu ver que está escapando pelas mãos e perdi a pessoa de vez,então eu perdi,meu mundo segue o dela tb!!Iremos seguir respirando,não irei morrer por isso e nem a pessoa,já terminaram cmg,pq eu n posso terminar tb?? Não existe regra para quem deve terminar,termina quem está insatsifeito.

    ResponderExcluir
  4. RESPONDENDO A SEGUNDA PERGUNTA:
    Anônimo disse...
    tua namorada continua contigo?
    Meu conselho é tu perguntar para ela se ela continua cmg e eu com ela.Como é facil se meter na vida dos outros sem mostrar a cara né.
    Se tu quer saber para tentar ficar com ela,procure ela e veja a reação dela.
    Se tu quer ficar cmg ( coisa que eu duvido afinal não está sendo mulher para mostrar a cara)me procure e veja minha reação.

    Next question...

    ResponderExcluir
  5. Também usei essa imagem para falar de relacionamentos! rs Acho q foi no texto "o melhor partido". Engraçado como os relacionamentos podem mudar, mas a perspectiva é sempre a mesma. Nos sentimentos despedaçados, incompletos e exageramos reações. Também já repeti esse péssimo "não existo sem você" e me prometi dele nunca mais sentir o sabor.
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Às vezes seguir o coração é escutar quando ele diz que chega. Quando ele mostra, todo dia, que está cansado de ser maltratado e que aquilo que oferecem a ele é pouco e ele merece mais... Escutar o coração não é deixar que pisem na gente. Escutar o coração é se encher de esperança mesmo quando tudo parece que vai contra a gente, e é também ter forças para matar um amor quando parece que a gente mata junto tanta coisa bonita dentro da gente...

    escultar o coração semore...

    beijinho Bebel Fadul.

    ResponderExcluir

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.