terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MIGALHAS DE AMOR...

O amor (ou a falta dele) está por todas as partes...
Ontem saí do meu trabalho peguei uma lotação com um ar condicionado muito bom,liguei meu iphone no volume máximo e vinha escutando minhas músicas favoritas.
Até ai tudo normal,mas...Na minha frente vinha um casal(se é que eu me animo a chamar eles de casal).
Ele vinha todo carinhoso quase na poltrona dela,dando beijos,sorrindo,abraçando e dando carinho.
Ela quase implorando por uma janela para colocar a cabeça pra fora e se livrar daquele ser grudento.
Claro que não sei da história deles,quem sabe ele mereça aquela indiferença toda ou quem sabe ela não mereça aquele amor e carinho todo,como iremos saber? Ficarei devendo porque não sei como irei saber,mas prometo que se eu descobrir conto aqui hehehe.




Hoje acontece tudo de novo...Pego um onibus dessa vez,sem ar condicionado,meu iphone no volume máximo com minhas músicas favoritas.
No banco da frente do meu um casal de namorados,marido e mulher,ficantes,rolos ou sei lá o que,estavam no maior carinho,muitos beijos,sorrisos,cocégas e percebo que uns 2 minutos depois,eles estão brincando dentro do onibus do CLÁSSICO pedra,papel e tesoura (quem não brincou deveria).
E consegui ter uma certeza vendo eles dois: Eles são felizes.


Comparação é horrivel,mas é inevitável não lembrar do casal do dia anterior.
Já vivi todas essas situações...Já fui o cara que implorava um beijo e a pessoa virar a cara ( COM RAZÃO),já fui o cara de implorar esse mesmo beijo e a pessoa virar a cara ( SEM RAZÃO),já fui a pessoa que queria saltar pela janela também.
Já fui um dos dois que brincava não de pedra,papel e tesoura,mas outra brincadeira.
É estranho,as vezes imploramos por migalhas de amor e quando nos é dado,achamos que estamos no paraíso,outras vezes servimos um prato dessa mesma migalha de amor,para a mesma pessoa ou outra.
Já vivi a situação de saber que poderia terminar um relacionamento a hora que eu bem entendesse e bastaria um estalar de dedos e a pessoa largaria tudo para estar lá comigo a hora que eu bem entendesse.
E seria do meu jeito porque eu tinha a pessoa na mão.
Assim como já vivi o lado oposto,parar tudo,parar de comer,fugir do trabalho,largar amigos e familia para ir correndo pegar umas migalhas de amor.


É estranho tu ser o mundo de alguém,e um tempo depois alguém ser o teu mundo.
Temos a péssima mania de dizer que não podemos viver sem tal pessoa,é a mais pura bobagem,conseguimos sim!
Não queremos que isso aconteça,mas vivemos,sofremos pra caralho,perdemos peso,ouvimos músicas deprimentes,ficamos sensíveis quando chove,choramos com um poema.
Mas iremos sobreviver.
Já achei que iria morrer por alguém, e aqui estou eu escrevendo e dando CERTEZA que sobrevivemos.
Já falaram que morreriam sem mim e um ano depois estava eu sozinho no meio da merda e a pessoa feliz e bem.
Quando amamos fazemos juras de amor...Será eterno,para sempre,forever,a mulher da minha vida ( Mulheres dizem: O homem da minha vida...Algumas dizem a mulher da minha vida hehehe).
é um desejo de que aquilo aconteça,mas isso só irá acontecer dia após dia,com as semanas passando,os meses,os anos e a vida.


É lindo fazer juras de amor,eu fiz,faço e farei,por toda a minha vida,cada relacionamento que começo,faço questão de achar que é o ultimo,até eu fazer merda ou fazerem comigo.
Sofrerei,farei sofrer,chorarei,farei lágrimas cair dos olhos de alguém,mas isso é o amor.
AMAR,SOFRER E LOUCURA são tudo da mesma familia.E são familiares próximos!


Antes dos meu 30 anos tenho algumas certezas sobre o amor.
Uma delas é que não vivemos sem ele.
Sofrer amadurece.
Amar nos faz sorrir.
Suamos frio.
Contamos as horas e elas se arrastam,e quando estamos com a pessoa a maldita hora simplesmente quase evapora.
Ficamos bobos,falamos igual crianças mimadas com a pessoa que amamos.
Pensamos nela 28 horas por dia.
O coração só não sai pela boca,porque ele é maior que a boca,quando a pessoa se aproxima de nós.
Todas as músicas lembram a pessoa.
Vemos uma praia,um casal de velhinhos de mãos dadas,e imaginamos o nosso futuro.
Do nada,mas do nada mesmo,queremos fazer as coisas mais simples da vida,como deitar em uma praça com o sol batendo,tomar banho de chuva juntos,ver filmes de romance super agarrados,comer pipoca no inverno,achar ela ou ele a pessoa mais linda do mundo.


E mesmo com tudo isso e com milhões de outras coisas que não citei,outras que não vivi,outras que não quis citar,com milhões de razões para amar,ainda assim as vezes nos damos por satisfeito com migalhas de amor.
Enquanto houver migalhas de amor,enquanto houver pessoas aceitando essas migalhas,enquanto houver outras pessoas dando somente essas migalhas...




O AMOR e o sofrimento vão estar lado a lado.
O dia que eu parar de dar migalhas,o dia que eu parar de receber migalhas,o dia que voce parar de dar ou receber migalhas,acabamos com o sofrimento.
Ai quem saiba o AMOR e a LOUCURA domine o mundo.
Bom meus amigos se isso um dia acontecer,as migalhas acabam...




Claro que toda essa visão sobre o amor é só a minha visão.

6 comentários:

  1. putis sem palavras....
    foi o que eu te disse hoje,quando sei que vou te ver,sei que tu tá perto,pronto minhas pernas começam a tremer,aquele frio na barriga,aquele coração começa a acelerar,e tu disse que acredita pq acontece igual, aquela ansiedade.
    e eu acho que enquanto existir isso é que ainda existe amor entre ambos,aquela sensação é perfeita.
    concordo contigo quando tu diz que sabemos sim viver sem a pessoa amada,é verdade mas não queremos hehe.
    só sei de uma coisa TU ARRASO
    tu é o cara né
    sempre vai ser
    eu te amo

    ResponderExcluir
  2. O CARA eu sou pra tua mãe,e SÓ pra ela,aqui sou um humilde bobão que vai escrevendo tudo o que pensa.

    ResponderExcluir
  3. "Contamos as horas e elas se arrastam,e quando estamos com a pessoa a maldita hora simplesmente quase evapora..."

    Na realidade nunca sabemos quem merece ou ñ nosso amor, só sabemos que amamos, mas nunca sabemos se merecemos dar amor aquela pessoa, ñ sabemos se somos merecedores daquele amor, ou .. se estamos com essa pessoa por "atração" ou algo do tipo, e ñ por amor!
    é, é complicado esse lance de amor, mas .. se soubermos viver, amar é BOM DEMAIS!

    Poor.: mii Sansone

    ResponderExcluir
  4. éaa.. irmã dele, too com 15 lindos aninhos, e to começando a ficar foda nesses lance ai de coração.. to aprendendo tudo com ele! <333'

    Poor.: mii Sansone

    ResponderExcluir

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.