sexta-feira, 11 de março de 2011

AMORES NÃO CORRESPONDIDOS...

Sou de lua...E por isso sumi do meu blog.
Mas como sou de lua voltei tambem hehehe.
Tenho 2 admiradoras do meu blog em Brasilía!
Agradeço a elas por perderem tempo lendo isso aqui e soube até que virou uma mini palestra por lá.
Só posso agradecer. E eu sem ideias do que escrever falei com uma delas e a idéia dela foi otima...
Amores não correspondidos...






É estranho falar sobre isso,porque quem não viveu isso ao menos uma vez na vida,tenha plena certeza...Vai viver ainda.
Pessoas acham que amores não correspondidos são quando voce ama ou sente algo forte pelo colega de trabalho,pelo professor lindo na academia,pela vizinha absurdamente gostosa e essas pessoas não nos correspondem nem ao mesmo com um mísero sorriso hehehe.


Sim quem acha que amores não correspondidos é isso acertou também,mas existem milhões de outras maneiras.São tantas que poderiam fazer um blog só sobre isso.
Bom a idéia de falar sobre isso é de um Brasiliense de Brasilia obvio hehehehe,falando com ela no msn ela deu a idéia...Quem sabe escrever sobre amores não correspondidos,e a idéia está aqui sendo concretizada,uma pena que não na visão dela e sim na minha,o que as vezes pode atrapalhar um pouco.


Tem amores não correspondidos piores do que os que citei acima...
Imagine voce,casada feliz mas não pode ver um amigo da familia ou amigo do marido que começa a ficar eufórica,acontece e como acontece!!!
Isso significa que tu não ama teu marido?
Talvez sim,talvez não...
Já vivi o pior dos amores não correspondidos,logo logo conto aqui mesmo no final se eu não esquecer.
Vários ou várias irão concordar que é o pior dos amores não corrrespondidos,e não estou falando do MEU amor e sim da situação que se cada um de nós viveu é bem provável que seja o pior dos amores não correspondidos.


Nossa lavagem cerebral começa cedo,lááááá na escola com 6 ou 7 anos.
Citarei menina porque sou menino,mas as meninas imaginem a cena com o menino ok...Algumas irão imaginar com meninas mesmo hehehe.
Bom lá com 6 ou 7 anos,começamos a estudar e sentimos algo pela menina mais bonita da nossa turma!!
Obvio...sempre sentimos pela mais bonita ou no nosso entender a mais bonita.
E começa a dar merda ai já!!Logo com 6 aninhos,porque a probabilidade dessa menina gostar de um outro colega de classe é imensa.
E ai com 6 ou 7 anos alguns de nós temos coragem de contar para mãe ou para o pai o que estamos sentido.
Prontos para o segundo erro???
Mãe,pai,avó ou quem está com nós,comete a cagada de dizer:
Filho tu tá apaixonado pela tua coleguinha! 




F.U.D.E.U    T.U.D.O !!!


Acho que eu iria tratar meu filho de 7 anos como um adulto e não iria falar isso.
Porque razão eu iria falar :  Filho tu tá apaixonado pela tua coleguinha! Porque??
Seria maduro demais eu perguntar para ele:  Filho tu sabe se ela também gosta de ti ou de outro coleguinha?
Seria maduro demais o moleque me dizer :  Pai tem um outro colega e ela gosta é dele.
Isso é maduro demais? Ou é a coisa mais simples do mundo e nunca ninguem fez isso!


Bom 100% das pessoas não iriam perguntar se tem outro coleguinha porra nenhuma!
Simplesmente iríamos dizer: Tu está apaixonado,está gostando ou está amando.


F.U.D.E.U    T.U.D.O    2 !!




Se falar isso para uma criança de 6 ou 7 anos que ele está gostando,amando ou apaixonado,ele ou ela vai querer saber o que é isso,ai tentamos explicar da melhor forma possivel.
Explicamos e ai o moleque acha que ama! Pra daqui a um mes ele falar que ama a colega e 99% dos pais falarem:  Tu só tem 7 anos! Tu não sabe o que é amar!!
É assim que começa as coisas a dar merda.




Com 12,13,14 ou 15 anos,tudo outra vez e ai vemos que o que sentimos pelo colega do ensino fundamental ou médio é zilhões de vezes maior do que aquela sensação que tínhamos com 6 ou 7 anos...Se é que vamos lembrar!!
E mais uma vez a familia,amigos ou alguém mais velho fala: É o primeiro de muitos,ele não serve pra ti,tu é muito melhor que ele,é muito cedo!!
Caralho!!!Será que os pais desse adolescente com 15 anos,esqueceu que há 7 ou 8 anos atrás falou para o filho: Isso é amor,é paixão ou tu tá gostando da coleguinha?
Esqueceu?? FILHO DA PUTA!!!!




Amores não correspondidos a maioria das vezes é isso.Pais,mães ou seja quem for,passam a vida inteira fazendo a pergunta errada,e nossa sociedade cria o hábito de achar que isso é o certo.
Eu faço isso com a minha irmã de 15 anos!! Digo pra ela não sofrer pelo namoradinho,porque ele não será o ultimo dos moicanos (filmaçooooo).
Fazemos um esforço danado para sermos BURROS,e conseguimos com louvor!!


Amores não correspondidos não tem idade,pode ser aos 7,aos 15,aos 30,aos 60 e podemos morrer esperando por um amor não correspondido.
Tudo isso porque achamos que TEM que ser aquela pessoa e ponto!!!Morremos com 80 anos e vamos contar para os nossos netos,que na escola tivemos uma coleguinha que gostava de outro colega e não correspondia o que sentíamos por ela.
Morremos e não passa por nós uma alma para fazer a pergunta certa... ELA TAMBÉM SENTI O MESMO POR TI ?


Bom o texto tá imenso,mas preciso falar qual é o pior amor não correspondido.
É até aceitável tu ti achar lindo,gostoso e muito mais legal que o cara que a menina que voce está louco para beijar.
É aceitável tu ti achar o mais forte da academia e a menina que tu está afim só ter olhos para aquele magrelo nerd.
Aceitável com 6 ou 7 anos a menina mais linda da escola gostar do menino com o sapato furado e não de voce com tenis novo.
Tudo isso é aceitável...


O pior amor não correspondido é quando voce ama e já sabe o que é amar loucamente tua namorada e ela não corresponde.
Quando tu daria tua vida pela tua esposa e ela não corresponde e só está contigo,para manter as aparencias,pelos filhos ou pelos bens.


O PIOR AMOR NÃO CORRESPONDIDO É AQUELE PELO QUAL ESCOLHEMOS A PESSOA PARA NOS AMAR,ELA NOS ESCOLHEU TAMBÉM...
E DEIXAMOS UM AMOR VERDADEIRO SE TORNAR UM MÍSERO... amor não correspondido.


Ficou imenso,desculpem,mas não achava um final para isso.

10 comentários:

  1. "Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
    Fernando Pessoa


    Bom amor não correspondido é eu já passei por isso e é inevitável,todo mundo um dia vai passar.
    tu pode achar que aquela pessoa é a MELHOR pra ti e que não vai existir outra igual quando acaba o relacionamento,eu até já pensei assim,
    mas com pé na bunda,amor ñ correspondido a gente vai aprendendo a VALORIZAR mais a pessoa com que esta ao nosso lado,não aquela que tu ama ou acha que ama ainda.se tu tá com uma pessoa é porque tu ama ela.
    e não esquecendo que cada um de nós devemos nos AMAR em primeiro lugar,nos valorizar,depois sim vem a pessoa 'amada'
    acho que é isso.

    ResponderExcluir
  2. NAQUELAS é teu comentário que tu n conseguiu explicar por msn essa parte:

    amor ñ correspondido a gente vai aprendendo a VALORIZAR mais a pessoa com que esta ao nosso lado,não aquela que tu ama ou acha que ama ainda.

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO, LINDO DEMAIS!
    Um assunto "complicado" de falar, mas que provavelmente todo mundo um dia já teve um amor não correspondido. E realmente as vzs deixamos um grande amor passar, aquele amor que teria tudo pra dar certo, e deixamos ele ir embora, e dps quando paramos pra analizar nem temos mais tempo pra voltar atrás !
    Poor: Mii Sansone

    ResponderExcluir
  4. Amor não-correspondido? Se o seu caso é esse, antes de qualquer coisa, cabe perguntar: não correspondido por quê? A relação acabou? O outro perdeu o interesse? Foi um mal-entendido? Ainda vale a pena insistir?
    Cada história é uma história com suas dores, suas delícias, suas peculiaridades. Mas a questão é que -- se a história chegou ao fim e não há mais nada que se possa fazer -- é preciso que você decida continuar e prosseguir.
    Amor não se cobra de ninguém. Atenção, carinho, dedicação e afeto muito menos. Existe estratégia pra tudo. Pra despertar a atenção, o interesse, pra conseguir levar pra cama, pro altar, pro manicômio se for o caso, mas pra fazer amar? Existe estratégia pra fazer amar?

    ResponderExcluir
  5. Quando a BEBEL disse ele escreveu novamente e ressaltou que era UMA ESCANDADALO... ELA TINHA RAZÃO... MEU NOME É RAFAELA sou enfermeira da equipe da BEBEL ( NOVA GERENTE ESCANDALO)RSRSRSSR E SOU A AUTORA DO COMENTARIO ACIMA... escandalo

    ResponderExcluir
  6. Não acho esse escandalo todo!!É uma visão minha e só isso,nem ao mesmo quer dizer que estou certo ou errado heheheh.Agradeçam a Rebecca que deu a idéia.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo,

    Luis, após um tempo enorme fora do mundo virtual, estou voltando e a minha primeira providência, foi vir aqui no teu espaço. Amigo é uma coisa estranha! Fazia muito tempo que não nos falavamos, e no dia que a vida me dá um sacode, e eu estava completamente aturdida, espio meu messenger e lá estava você me dando um olá e conversando comigo, me fazendo recobrar um pouco da alegria, naquele momento tristonho. Sei lá o que foi que sintonizou, mas o nó que estava na minha garganta, choro reprimido, se desmanchou e de verdade não chorei, deixei sublimar e hoje estou bem mais tranquila. Sabe que tua amizade e a simplicidade dos nossos papos é sempre reconfortante, portanto, obrigada e vou querer participar sempre deste teu cantinho. Beijos e o texto ficou enorme, até parece que fui redatora da biblía, hehehehe....

    ResponderExcluir
  8. Tina venha saempre que quiser,o cantinho é meu,mas sintam como se fosse de todos...Obrigado pela visita

    ResponderExcluir

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.