quinta-feira, 17 de março de 2011

Em uma sala de estar...

Bom...Estou brigado com a minha MÃE,e isso já vai fazer quase um ano!!!
Tenhos meus motivos,mas não estou totalmente certo!Mas sei que não irei mudar,então isso vai seguindo...
Muitooooo antes do blog passar pela minha cabeça,eu escrevia,escrevia sobre minhas decepções amorosas,sobre minhas conquistas amorosas,sobre meus amores fracassados e poucos acertados.
E essa brincadeira de passar para um caderno o que eu sentia,virou 102 "letras" como chama a minha irmã.
Escrevia em formato como se a Madonna fosse bater na porta da minha casa e implorar pra cantar o que eu escrevia.
Se tornou um vício e fui escrevendo cada vez mais,é assustador mas é um fato: Quando estamos sofrendo escrevemos melhor,pelo menos eu.
Brotam idéias,surgem loucuras da minha cabeça,muitas vividas outras tantas aparecem do nada nem sei como.


O vício de escrever não acabava e entre tantas coisas escritas,escrevi algo para a minha MÃE.
É algo pequeno,simples,mas de coração,espero que gostem...é mais ou menos assim...




Em todas minhas lágrimas
Em todos meus amores
todos meus fracassos,conquistas
ali sempre voce esteve,
por mim voce chorou,gritou,lutou.
Voce me buscou das cinzas
disse que era possivel
realizar o impossivel.
Chorou comigo
pelo amor da minha vida
posso errar e acertar
odiar e amar
mas na hora de chorar,
ali voce vai estar 
para sempre me abraçar.
No seu mundo eu posso
ser o que eu quiser,
mas no meu mundo 
sempre será...
...a mulher,melhor mãe do mundo.




Isso virou um quadro e mesmo sem falar com a minha Mãe a quase um ano,sei que segue na sala dela.

4 comentários:

  1. Pessoas que se amam como vcs naum devem fkar s/ se flar me emocionei e chorei ao ler pf voltem a srem duas almas felizs, tu és um grande cer tua mae certamente tm orgulho de amar tu e ser amada asim por ti.

    ResponderExcluir
  2. Olá anonimo,podemos ser o que voce bem entender,nem por isso as coisas mudam,obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  3. mae sempree ta certa vai poedir perdão e te acertar com ela porra

    ResponderExcluir
  4. Amigo anonimo,procure saber do caso antes,depois venha no MEU blog,para falar sobre pedir ou não perdão,e de preferencia,tente não escrever errado...

    ResponderExcluir

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.