quarta-feira, 22 de junho de 2011

MINHAS INSANIDADES

Eu sou um safado!!
Poxa vida,várias pessoas de vários lugares do Brasil,olhavam meu blog,aguardavam com ansiedade para ver o que uma amiga chama de "o próximo escandalo" e eu simplesmente desapareço!!!
Eu não presto mesmo!!!
Depois entro aqui no meu blog para ver o numero de visitas e tem uma meia dúzia de visitas,obvio!!!
Muito justo,não escrevo faz um tempão,não divulgo e me afastei de vários "leitores".

Bom vasculhando meu computador achei algo que eu escrevi faz tempooooooooo,e li,olhei e pensei:
Putz como eu era bom.
Tem váriassssss coisas escritas aqui e com o tempo vou colocando mais.
Claro que é sempre legal colocar quando o que estamos lendo se encaixa com o que estamos passando ou sentindo.
Bom vou parar de putaria e colocar aqui o que eu escrevi.
As vezes olho e vejo tanta porcaria que escrevi,mas tem coisas que eu olho e acho genial,e me sinto orgulhoso de mim mesmo.
Bom inverno para todos,espero que gostem do frio tanto como eu,e quem quiser dar alguma dica de algo para mim escrever,estou as ordens.


Ahh caso o Foo Fighters,Shakira,Bon Jovi,Coldplay ou até o Michael Jackson levante do seu caixão,se algum desses gostarem da letra,quero uma grana pelos direitos autorais hehehe.



O SILENCIO SUSSURA AO MEU OUVIDO
ELE FALA PARA MIM PARAR COM ESSAS INSANIDADES
DE TI QUER,DE TI AMAR.

ELE SUSSURA AO MEU OUVIDO ME PEDINDO
PARA TI ESQUECER.

TENHO QUE OUVIR ELE,AFINAL SÓ ELE
ESTÁ COMIGO ATÉ O FINAL.
TENHO QUE ME MANTER TRANCADO
EM UM CUBO DE VIDRO,
EU & O SILENCIO.

SOMOS OS ÚLTIMOS REMANESCENTES
SOMOS O QUE RESTOU.
O AMOR JÁ SE FOI,A SAUDADE NÃO SUPORTOU
TANTA DOR.
E JUNTAS ELAS SE FORAM...
SAUDADES,DOR E AMOR.

DE VEZ EM QUANDO UMA TAL DE LÁGRIMA
APARECE POR AQUI,PARA TIRAR EU & O SILENCIO
DO SÉRIO.

A HORA QUE MEU AMIGO SILENCIO ME ABANDONAR
SÓ ME RESTA A MORTE ESPERAR.
MAS MORREREI COM ESSAS INSANIDADES...

DE TI QUERER...
DE TI AMAR...



PS: É simples,mas foi escrito de coração.

3 comentários:

  1. poxa mt bonito e legal! haha eu ri de vc no inicio, um safado! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. um safado,fazia um mes que não escrevia hehehe

    ResponderExcluir
  3. Lindo, emocionante e triste. Me fez chorar e pensar que eu também não tenho mais o teu amor, mesmo sabendo que essa letra ñ é para mim, fecha perfeitamente. Mas nosso amor ñ é insanidade, é real, é de mãe e filho, e isso lágrimas não destroem. Te amo. mamãe.

    ResponderExcluir

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.