terça-feira, 28 de junho de 2011

A mulher dos meus sonhos...



A mulher dos meus sonhos, tem que ter qualquer coisa de,Valentino com as mulheres,Einstein a inteligência,Ghandi na sabedoria.
Quero que a mulher dos meus sonhos,seja meio que tipo,o Ayrton Senna da Formula 1, O Pelé do futebol e o Spielberg do cinema.


Mas se nada disso tiver...Só tem que ser alguém que: toque a minha alma e eu a sua;compartilhe minhas alegrias,minhas tristezas e meu ABSURDO mau humor.
Que ame a vida,o sorriso de uma criança,um dia de sol e todos os animais do planeta.
Que goste de coca-cola,sorvete na praia,caipirinha no almoço,um bom filme( ou até um ruim filme) de pernas trançadas no inverno.
Que se emocione ouvindo "Pais e filhos" ou "Imagine".
Uma noite de luar,uma madrugada de chuva,uma caminhada a tardinha na praia.


Que tenha arrepios vendo O sexto sentido,que chore com Ghost,que se divirta com Charles Chaplin e que ache o máximo assistir desenhos em um domingo de manhã.
Uma mulher que queira fazer AMOR,a qualquer hora,em qualquer lugar.
Que na hora do amor, viva as minhas e  as suas fantasias;que me queira como macho, amante, homem e... que seja "minha mulher".


Que quando estivermos juntos, o seu gozo seja o meu, o seu desejo... meu começo, meio e fim. Que depois do amor, durma em meus braços...Sem pressa alguma de acordar...


Sabendo que pertencemos um ao outro. E... que hoje, será sempre o primeiro dia do resto de nossas vidas.
A mulher dos meus sonhos poderia muito bem querer deitar no meu colo embaixo de uma arvore e ficar recebendo cafuné,comer macarrão como a dama e o vagabundo,beijar e abraçar como se fosse a última vez.
Tomar banho de chuva abraçados,guerra de travesseiros,rir até chorar,roubar um beijo.

Todas essas "exigencias e sonhos"e em momento algum foi citado que precisamos fazer isso dentro de uma Ferrari ou em Paris.
A mulher dos meus sonhos não precisa ter um carro e nem falar outra língua.

Ela só precisa sair dos meus sonhos e encarar a realidade...
Ahh só mais uma coisinha...






E QUE NUNCA SE ESQUEÇA DE DIZER 





T
  E


      A
         M
            O





PS: O amor


não é para qualquer um.


Têm que merecer.


Por isso a tarja preta!







20 comentários:

  1. Nossa ! Que forte, hein ?! Lindo, lindo, lindo ! Como vce é homem não posso nem pedir pra você escrever um na visão de uma mulher, mas é mais ou menos isso que buscamos, só que os homens parecem ser fechados a aventura. Pelo menos os que aparecem. Eu gosto de me aventurar e busco uma pessoa assim, mas que viva dentro das minhas regras. Creio que você vai encontrar uma mulher como você idealisa e oro pra que vce consiga. No meu caso, Deus tem me pedido paciência, creio que algo de bom Ele tem pra mim.
    Beijos :D


    To seguindo, me segue lá também : http://blogadosaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se emocionando com Pais e Filhos já está bom para mim :)

    ResponderExcluir
  3. Desejo que encontre essa mulher.

    ResponderExcluir
  4. não sabia que tu tava solteiro \0/

    ResponderExcluir
  5. Lu quem ser vc??
    Não sabia que eu estava solteiro???
    Nem eu sei hehehe,pq não estou solteiro!!
    Escrevi mas em momento algum isso dá a entender que estou solteiro hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Você acertou em cheio na dica...

    Estou na espera para assistir Contra o Tempo. Adorei o primeiro trabalho de Duncan Jones em Lunar, e não posso perder esse novo :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa...eu não sabia que existia homem capaz de expressar tudo isso! Eu achava que o mundo tava perdido mesmo..
    Parabens pelo texto!

    ResponderExcluir
  8. A mulher descrita acima parece perfeita , você deu enfase aos minimos detalhes como guerra de traveseiro e tal ,adorei seu texto .


    http://www.blogescolhas.co.cc

    ResponderExcluir
  9. Deixa quieto... vou ver no cinema mesmo hehehehehehe já fiquei com trauma de ter assistido Lunar em má qualidade e ainda dublado... :(

    ResponderExcluir
  10. Olá td o que vc diz aii em cima eu me identifico..Adoro ler o que vc escreve,pois eu nunca me arrependo!!Quem não ama um sorriso de uma criança,um dia de sol,os animais,quem não gosta de uma coca bem gelada,de um bom sorvete caminhando na beira da praia,uma caipirinha rsrrs,ver um bom filme(ou té mesmo um um filme ruin,mais estando com a pessoa que gostamos isso não importa mtto)e com as pernas trançadas pra se aquecer..nada melhor do que o calor humano(:
    Quem não se emociona ouvindo pais e filhos ou imagine(bom eu amo o legiãoo),uma noite de luar ou até mesmo uma madrugada de chuva tá aii é ótimo os dois!!Eu me assusto até hoje vem o sexto sentido(me arrepio td rsrsrs)Ghost tá ai um filme mto bom que se eu vejo eu até choro é lindoo..Hum fantasias quem não tem né?
    Bom se eu continuar escrevendoo vou fikar aki até de manhã rsrsrs..Eu sempre que posso vejo o seu blog é mtto bom cara!!Vc escreve com o coração..isso é lindo,antes de ver as coisas que vc escreve eu achava que o mundo estava perdido..mais agora vejo que são poucos que restam!!Parabéns!!!
    Bjjoox..(:

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado pelos comentários da Ana Célia e Karina de Lima,não sou um E.T então acredito que existam homens muito melhores do que eu e tenho certeza que existem.
    Quanto ao comentário da Valeska,NOSSA!!!!!Que comentário gratificante!!!!Antes de ler o que eu escrevia achava que o mundo estava perdido,sensacional,adoro ler qualquer comentário bons,ruins,todos.
    Isso mostra a força que o blog tem,o interesse das pessoas e cada dia aprendo que n sou tão estranho qnto eu acho que sou,afinal mais pessoas concordam cmg.E isso só me motiva a querer escrever cada dia mais e mais,bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Achei que tu jah tinha encontrado ela bom saber entaum

    ResponderExcluir
  13. Achei o máximo, pena que a mulher dos nossos sonhos só sobrevive em nossos sonhos. Mas concordo com o seu raciocínio. Eu particularmente vivo sonhando com uma mulher assim o tempo todo.

    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Toda loucura, quando canalizada para a arte, vira sensibilidade exacerbada.

    Escandalo garoto!!!


    Bebel Fadul.

    ResponderExcluir
  15. Como diria Coco Chanel: Uma mulher só precisa de duas coisas na vida um vestido preto e um homem que a ame.


    Bebel Fadul.

    ResponderExcluir
  16. Nem sabe nada Coco Chanel hein!!!!Sensacional.

    ResponderExcluir
  17. a mulher dos meus sonhos eu desisti de encontrar

    vou procurara agora a mulher dos meus pesadelos
    pra vê se dar certo

    abraços
    .
    www.ouvindoparalamas.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.