terça-feira, 5 de junho de 2012

Eu


A vida é completamente bizarra ou eu sou doente. Tem coisas que eu não consigo entender. Sabe quando tudo o que tu quer é algo super simples?? Nada de coisas materias, moral mesmo, caráter, fidelidade, respeito, essas coisas que o ser humano deveria ser OBRIGADO a nascer com isso, falo de mim também.
É bizarro tu olhar para uma pessoa que fazia teu mundo parar, que fazia tu suspirar, que fazia tu deixar de ser um super filho da puta e ser alguém correto, é bizarro tu olhar para essa pessoa e ver a transformação. Vou contar um segredo que eu nem deveria contar, meu ponto fraco: Indiferença.
Errei e como errei!!! Menti demais, fiz chorar, briguei por bobagens, fiz perfil fake, causei ciumes. Mas acertei um monte também, quem me conhece sabe o quanto acertei, o quanto mudei, amei sempre, fui fiel até a ultima gota, corri atrás e isso nada importa!! Só queria viver o hoje e o amanhã, esquecer os erros e acertos meus, esquecer o que tolerei e o que menti. Só queria viver o hoje e o amanhã, sem olhar para trás, só queria ser o motivo dos teus olhos brilhando, só queria saber que sou o causador das borboletas na barriga, daquela ansiedade porque já vai me ver.


Só queria acreditar que não sou essa pessoa tão estranha que acha que ninguem ama do jeito que eu amo, só não queria me achar uma exceção para os dois lados, para o bem e para o mal.
Sério não posso contar tudo, tudo, tudo como acontece. É melhor pegar leve.
Uma coisa eu posso afirmar, quando eu quero sou a pessoa mais insuportável do planeta, mas quando quer ser legal ninguem me supera.
Minha mãe me diz: Tu tem 28 anos, não é hora de sofrer por mulher, é hora de beijar todas as que querem ti beijar. Por alguns segundos penso: Ela tá certa!!
Mas volto ao meu normal e vejo que não quero todas essas bocas, esses corpos.
Não quero ir para festa, não quero ser solteiro e ficar com quem eu bem entender.


Quero ser o motivo de alguém acordar, quero ser o primeiro pensamento da pessoa e o ultimo também.
Quero não chorar mais, não quero ver alguém rindo enquanto eu choro.
Quero ter certeza que a pessoa é só minha, posso dividir tudo, menos um amor.
Quero ouvir frases simples: Posso dormir contigo? é que está muito frio e queria me abraçar em ti.
É tão impossivel isso que eu preciso sonhar?? 
Errei demais e com isso amadureci, hoje quero calmaria, hoje quero um amor só meu, quero comer porcarias em cima da cama e ficar abraçado por causa do frio.


Como confiar afastado? Como amar com indiferença?? Como se unir e um ajudar o outro se vamos ter segredos entre nós??
Uma briga eu quero alguém para dizer que estou errado, não quero alguém só para me ouvir.
Simples, me fazer feliz é simples, dormir comigo as vezes, dizer que me ama, me dar uns beijos, fazer um love bem gostoso, escapar um: Tu é o homem da minha vida. Ser fiel e me respeitar(isso não é desejo, isso é vergonha na cara).
Já ouvi que eu era o namorado perfeito, o homem da vida, a razão do viver, o pai dos filhos, tudo sem merecer.


Mas já descobri coisas que nem um cachorro merecia, já li coisas que não devia e fiquei com trauma, já me fizeram chorar uma, duas, tres noites sem parar.
Perdoei erros imperdoáveis, assim como já perdoaram erros absurdos meus.
A pergunta é: Porque estar juntos?? É amor?? É só tesão? Carinho? Só Respeito?
Se for apenas um ou faltar apenas um desses não vale a pena.
Tem que ter todos.


Tem dias que acordo com nojo de mim, nojo do que me submeto, nojo de só eu lembrar as datas( que um dia foram importantes).
Sofri alterações bizarras nesses ultimos 3 anos, doí é tu ouvir falar que foi para melhor, e mesmo assim nada se encaixa.
Doí tu dar mais uma chance, receber mais uma chance, enquanto tem pessoas esperando para eu dar essa mesma chance e talvez NUNCA MAIS largarem.
Doí tomar teu tempo e ter alguém querendo uma oportunidade contigo para nunca mais largar e tu me dando chance também.


Mas nada doí mais do que nossos olhos, eles não brilham mais, nosso coração não acelera mais, as frases bobinhas porém mágicas e perfeitas, não se ouve mais.
Um video no youtube não acontece mais, fotos felizes, aquela confiança de 110% um no outro, aquele amor de cinema. 
E as lágrimas que escorrem agora, nada doí mais do que isso...

2 comentários:

  1. MEU AMIGO ISTO NAO FOI UM GRITO!!!!!!!!!! ISTO FOI UM BERRO.

    ResponderExcluir
  2. MEU QUERIDO ISTO NAO FOI UM GRITO!!!!!!!!!! ISTO FOI UM BERRO!!!!!!!!!! ESTOU ORGULHOSA. SEMPRE.

    ResponderExcluir

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.