quarta-feira, 23 de novembro de 2011

JÉSSICA VIDOR

Dificil começar a escrever, porque ninguem sabe como estou me sentindo!!
Espero ser a unica pessoa no mundo com essa sensação.
Desde o dia que comecei a escrever sobre sentimentos no blog, eu sempre soube que um dia iria escrever sobre a Jéssica.
Nunca soube quando e nem a razão, pois o dia é hoje, chegou a hora.
Conheci ela quando ela tinha 18 anos, hoje ela já tem quase 21.

Só quero que saibam que está impossivel querer seguir usando twitter, facebook, msn e até mesmo escrever aqui.
Desculpem, mas hoje é o ultimo dia que irei escrever aqui ou em qualquer lugar na internet.
Voltarei a escrever quando eu voltar a sorrir.
Peço perdão, mas não dá mais para continuar assim.

Errei com ela, acertei também, fiz ela rir e chorar, sofrer e ser muito feliz.
A primeira ida para a serra também foi comigo.
A primeira praia decente idem.

Fui o primeiro a falar que amava, pedi ela em namoro e ela não aceitou.
É estranho mas foi ela quem me pediu em namoro.
Foi lindo!!
Prometemos que nosso amor seria eterno, um descobriu com o outro que eramos a pessoa da vida do outro.
Hoje ela me falou a frase mais triste desde que conheço ela:
Tenta ser feliz sem mim até eu pensar.

Tudo o que falei pra ela, sobre amar, acontece agora comigo.
Falei que não nascemos juntos então que podemos viver sem a pessoa e que não morremos de amor, morremos de doença, mas não de amor.
Falei que chorar não resolve nada
Falei que estava sufocado.
Terminei o namoro.
Hoje quem faz tudo isso é ela.
Não sei se eu aprendi com ela ou ela aprendeu comigo.
Não sei se errei em falar para ela que chorar não resolve, ou ela aprendeu que chorar não resolve.
Não sei se ela estava certa em chorar e agora quem está certo sou eu.

Ela nunca me mentiu nada, eu já menti para ela.
Meu amor nunca diminuiu, o dela está menor.

Conheci ela no trabalho, e nunca imaginei que iria encontrar a mulher da minha vida lá.
Mesmo depois do primeiro beijo, ainda achava que era só mais uma menina.
Mas a sinceridade dela e a confiança que ela me passava, foram fazendo eu me apaixonar por ela.
Sou um cara duro, mas ela soube como ir tomando conta de todo meu coração.
Por ela a gente iria se ver todos os dias, hoje quem quer isso sou eu.
Simplesmente parece que eu virei a Jéssica e ela virou o Luis.

O fato da gente não estar juntos, faz a confiança que eu tinha por ela quase evaporar, assim como o amor que ela tinha por mim está sumindo.
Hoje sou cada dia mais inseguro.
Simplesmente saio do meu trabalho e volto para casa, não consigo querer sair com meus amigos.
Ela consegue, afinal ela está vivendo a vida dela sem mim, mas para mim isso é impossivel.

Estou aqui esperando o tempo que ela me pediu, só não sei aonde ela colocou todo aquele amor que ela tinha por mim, afinal ela está tão seca comigo.
Do dia 08 de outubro de 2009 até hoje 23 de novembro de 2011 meu sentimento só aumentou.
Começou como um simples gostar, virou um adorar, virou paixão, depois amor, e hoje sou o cara mais sem graça do mundo se alguém me olhar na rua, sou tão simples sem ela.
Me sinto tão falso quando  sorrio, tão idiota em falar que amo ela e ela não me falar nada.

Só não desisto dela, porque sei a pessoa que vou estar colocando fora.
Uma amiga, uma namorada e uma futura esposa perfeita.
Tenho medo de deixar ela em paz, eu me isolar do mundo, e ela achar uma nova pessoa.
Ela não falar que me ama, me deixa a dúvida: Ela ama e não quer se machucar ao falar, ela não ama mais ou ela vai fazer eu sofrer ao máximo e depois dizer: Meu tempo foi para eu ver que não quero mais realizar aqueles sonhos todos que tivemos.

Fica tudo tão confuso, sempre soube que eu ia falar dela aqui um dia.
Mas sempre guardei ela para talvez uma noticia tipo:

Ela está grávida!!
Casamos!!
Casa pronta na praia e de brinde um labrador!!
Nadamos finalmente com os golfinhos!!

Não esperava falar dela em um dos piores dias da minha vida.
Tenho esperanças, mas também tenho medo.
Medo porque sei que NÃO existe alguém igual ela e posso estar perdendo ou já perdi ela.
Mas esperanças também de ver a gente usando alianças mais uma vez.
Da gente dormindo muito agarrados no inverno de 2012.
Dos nossos vários filmes, muitas porcarias para comer, fotos, praças, surpresas de aniversário, love, beijos,
cócegas, beto carrero juntos, praia, morros em Torres.

Um grande amigo sábio disse que só passa 2 mulheres que podemos dizer: Essa é a mulher da minha vida.
E nunca podemos guardar uma dessas vagas para uma filha no futuro, afinal ela é a mulher da vida de alguém.
Uma mulher da nossa vida é nossa Mãe, e a outra é a gente quem escolhe.
Eu escolhi a minha, se esse tempo que ela pediu passar e ela falar: acabou, tudo bem, posso não ser o homem da vida dela, mas posso levar ela no meu coração em segredo até meu ultimo dia de vida, e isso eu farei. Serei um velho com seus 70 e poucos anos, careca, com barriga, terei netos, espero que seja contigo isso, mas se não for, tu vai estar lá, dentro do meu coração.

Como falei, irei parar de escrever aqui e em qualquer lugar da internet, o blog recém fez um ano e tem 10 mil visitas, então tem pessoas que gostam, pois façam o seguinte, quando sentirem saudades do blog procurem por uma menina linda chamada Jéssica Vidor, é ela quem vai decidir quando devo voltar a escrever.
Enquanto isso fico esperando a resposta dela, sempre vi amor nos olhos dela, então não acho que um amor de 2 anos, foi se embora em 2 meses!!!
Se isso aconteceu, então nunca foi amor!!

Aguardo a decisão dela para voltar a escrever, prometo para todo mundo que lê meu blog, independente da decisão dela, vou voltar a escrever.
O foco sempre vai ser SENTIMENTOS.
Espero que quando eu voltar, eu chegue aqui e diga: Sou o homem mais feliz do mundo com a unica mulher que desejo desde 8 de outubro de 2009.

Agora vou falar diretamente para a Jéssica, quem já leu até aqui, segue o baile, hehehe, essa risada foi falsa, afinal estou ouvindo Adele e chorando.


BANANA tu me conquistou de uma forma que esqueci completamente como era minha vida sem ti.
Nem eu lembrava que era tão triste, e talvez isso tenha me feito bem, para eu valorizar a pessoa fantástica que tu é.
Mas a fonte de lágrimas já está secando, para ti que me acha LINDIIIO, venha logo para os meus braços, afinal se eu seguir chorando de 3 a 4 vezes por dia irei ficar feio, tu que diz que a coisa que mais gosta em mim é meu olhar, venha logo, ele tá cada dia mais triste e cinzento.
O tempo faz milagres, mas também destroí amores que pareciam indestrutiveis.
O relógio do tempo está nas tuas mãos, saiba usar ele na dose certa, use a ponto de achar que tu acaba de perdoar tudo, mas não deixe passar demais, afinal o nosso amor pode ir perdendo força, tu que vai sair e se divertir com os amigos, pode conhecer alguém, e eu que estarei sozinho, posso cansar da solidão.
Isso não é uma ameaça, longe disso, é um sinal para nós dois, um sinal de que se passar demais do ponto, podemos estar estragando algo perfeito e nunca mais ser o mesmo.
Não quero que tu sinta o que sinto hoje, só tenho força porque ti amo.


Saiba que irei chorar todos os dias de saudades de ti, chorar por querer teu beijo, teu corpo, teu abraço, tuas declarações de amor, tuas risadas escandalosas, teu ingles péssimo, tua pressa em falar tudo rápido a ponto de não entender quase nada.


Mas saiba que todo o dia quando eu acordar, ti prometo o UNICO sorriso SINCERO do dia.
É porque todo dia até tu tomar tua decisão, eu vou achar que esse é o dia que meu celular vai tocar.
E tu vai dizer:
Oi meu amozito, tô morrendo de saudades, ti amo demais, quero comer salada e salmão quando eu chegar do trabalho, quero dormir muito abraçada, quero ti beijar e fazer amor contigo.
Tu é o homem da minha vida.


Só torço do fundo do meu coração, que quando tu ler isso, as lágrimas ( se cairem ), logo depois de terminar de ler, elas parem de escorregar, mas que isso tudo que estou falando aqui, fique para sempre no teu coração.


Jéssica Vidor, TI JURO acertar tudo que errei, e melhorar o que tu já achava otimo, prometo esse sorriso todo o dia, prometo minha TOTAL FIDELIDADE, até o dia de tu me ligar e me dar a resposta (independente dela)
Sabe o quanto tenho medo da traição, minutos antes de beijar uma boca, me ligue e diga: Acabou, ficarei orgulhoso eternamente de ti por ter me falado antes.


Não tenha medo de me dar uma segunda chance, mas se não me der, quero tua total felicidade não importando com quem, porque se ti amo, tenho que querer tu feliz, não importando eu.


Mas saiba que EU NÃO tenho planos contigo, só quero realizar os planos se eles forem NOSSOS.
Estarei ti aguardando para começar a construção da casa na praia, escolher o labrador que escolher a gente, e no futuro beijar tua barriga crescendo cada dia mais com o nosso bebê.


Até lá fique ouvindo nossa música, enquanto eu ti espero todos os dias.
EU APOSTO EM NÓS, B1 & B2 para sempre!!!






PS: Só mais uma coisa, lembra quando escrevi aqui sobre como seria a mulher dos meus sonhos??
Sempre foi tu, só nunca quis falar pra ti não ti achar.


4 comentários:

  1. Alguem tinha marcado o que escrevi ali na opção como LIXO!!! Resolveu voltar atrás e marcou com INTERESSANTE, como é fácil vir aqui dar uma opinião assim, sem mostrar o rosto. Os comentários dos anonimos tb sumiram, ahh sim, pq eu exclui os anonimos, quer cagar em mim, caguem, mas terão que se identificar.

    ResponderExcluir
  2. Força Amigo, faz tempo que não nos falamos, mas torço do fundo do meu coração pela tua felicidade, independente do que acontecer vai dar tudo certo, um beijo bem grande no teu coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo isso muito lindo!
    Beijos a bela Jéssica.
    Beijo ao querido Luis.

    Miriam.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Fran e Obrigado Miriam, é o que leio aqui que me faz não desistir ainda.

    ResponderExcluir

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.