segunda-feira, 21 de novembro de 2011

1 ANO DO BLOG!!!!!

Que máximo!!! 1 ano no meu blog, 10 mil visitas, isso me dá quase mil visitas por mes!!! Se é pouco ou muito eu não sei, mas me deixa muito satisfeito.
Como agradecer a cada pessoa que perdeu alguns minutos para ler aqui, obrigado mesmo!!
Esse blog é minha area de escape, é aqui que falo da forma que penso, foi aqui que conheci pessoas que se identificam comigo!!!
É muito prazeroso escrever e ver que tem pessoas que perdem tempo lendo meu blog.
Bebel, Eutímia, Jéssica Vidor, Jéssica Sansone, Valeska, Simone, Mula, Grazi, Fernanda(anjo), Mãe, Barbara, Maria, porra tem muita gente, Mari, Débora, Évelin, vou parar e me perdoem quem eu não citei, a importancia é a mesma.

Voces me fizeram ter animo para cada dia que eu chegava cansado do trabalho, querer escrever, mesmo quando tava sem tesão algum.
Desculpem por muitas vezes ser grosseiro e falar palavrão, é que voces não sabem como me sinto pra me expressar.
Obrigado por cada pessoa que leu, cada pessoa que se encantou, cada uma que detestou o que eu escrevi.
Obrigado a vida que eu tenho, e as coisas que acontecem nela, é essa vida que me dá inspiração para escrever sobre meu dia a dia, hoje tem chuva e estou triste, mas uma hora o sol vai brilhar de novo.
21 de novembro de 2011, 10 mil visitas, obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.