terça-feira, 22 de novembro de 2011

Imagino

Imagino a hora que tu vai para o teu trabalho, a hora que tu deve estar almoçando,, a hora que está trabalhando.
Imagino a hora que tu saí do trabalho, imagino a hora que talvez possa estar indo para casa.
E quando não ti vejo em nenhuma rede social, começo a imaginar que talvez tu poderia estar vindo aqui, então já começo a olhar para meu celular imaginando ele tocar e tu dizer: Estou aqui na frente.
Com essa imaginação meus batimentos cardiacos triplicam e as borboletas quase mortas acordam na minha barriga.
Mas depois vejo que tu só não queria entrar na internet, ou só esteja se divertindo.

Assim os batimentos voltam ao normal, as borboletas voltam a dormir, uma tristeza bate no meu peito, e choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.