sábado, 19 de novembro de 2011

UAU

Enquanto faço surpresa com flores na hora do almoço em troca ao anoitecer ligo mais de 20 vezes, ouço que estou sufocando ela, e ela está se divertindo com as amigas, porque razão ela iria dizer: Tem uns amigos lindos aqui e vamos ficar com eles??
A prova que ela me ama é essa: eu falar que vou esperar ela decidir ou falar que não vou esperar e para ela tanto faz, quando a pessoa não quer mais a outra pessoa é assim mesmo, tanto faz a decisão.

Ficarei aguardando tu pensar, ficarei aguardando tua prova de amor...
Eu ti amo.


Enquanto choro ela sorri. Já fiz ela chorar mas nunca saí para me divertir com os amigos, vou esperar até eu cansar, só não sei porque não me fala logo: OLHA SEU FILHO DA PUTA EU NÃO TI AMO MAIS, ME DEIXA EM PAZ, PARA MIM É BEM MAIS FÁCIL DO QUE FICAR PENSANDO, PENSANDO, PENSANDO E DEPOIS DIZER: ACABOU OTÁRIO.

Um comentário:

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.