segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A chuva

Hoje acabei optando por ficar sentado no meio da praça vendo a chuva me molhar.
Foda se, se molhou telefone e tudo mais, lavou a alma.
Sigo fascinado pelas coisas simples da vida, aquelas que vou lembrar no meu ultimo dia de vida.
Bar e festas com "amigos" ou uma chuva caindo no corpo??
Uma noite de bebedeira ou um filme com pernas trançadas?
Horas de trabalho ou largar tudo para ir dar ou receber um beijo e um abraço??

Vida é para viver, ficar esperando as pessoas brincarem de Deus e implorar por uma decisão, isso não se faz.
Cada dia vou aceitando mais a decisão, cada dia acordo mais triste porém mais forte.
Se não me procura é porque não me quer...
Se não me quer, porque vou seguir chorando??

E aos 28 anos, aprendi algumas coisas que achei que nunca iria aprender,
nem sei se aprendi ou simplesmente ouvi coisas que nunca achei que ia ouvir.
Esconder uma verdade é pior que TRAIÇÃO!!!!
Aprendi que olhar para uma mulher bonita na rua, não é traição, não curto isso de olhar, mas minha frase que detestam se encaixa perfeitamente: Tudo que tu pode fazer eu posso, nem mesmo que eu não goste, mesmo que seja só porque tu está fazendo.

A melhor coisa do dia?? A chuva, lavou minha alma, misturei com minhas lágrimas e quem passava por mim não sabia como eu estava me sentindo.
O sol já reflete as lágrimas no teu rosto, por isso minha paixão pela chuva.
Amor a distancia?? EU NÃO ACREDITO NISSO!!!

Não conseguir passar pelo primeiro "grande" obstaculo, como viver a eternidade assim??
Sonhos e planos são lindos, mas se der trabalho para conseguir vão ser muito mais valorizados.
Não quero ganhar uma casa na praia e um labrador.
Quero conquistar isso!! E com dificuldades de preferencia.
Quero ganhar é um por do sol, nessa casa na praia, com esse labrador... a mulher da minha vida!!
Ai não terei medo do sol, afinal se isso acontecer não vai ter lágrimas no meu rosto para refletir no sol.

Pelo andar da carruagem isso não vai acontecer, e meus planos com uma pessoa morrem com aquela pessoa, não uso com a próxima pessoa.
Enquanto imagino novos planos ou tento esquecer esses, deixa a chuva se misturar com minhas lágrimas, afinal ninguem vai notar isso.














- Oi, lembra de mim?

- Não, quem é você?

- Eu sou aquele que ficava do seu lado quando o mundo te esquecia.
                                                                                                             "














UM AMOR UNICO NA VIDA PODE TER UMA SEGUNDA CHANCE??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.