terça-feira, 23 de novembro de 2010

Frases para uns bobinhas,para outros de grande significado

Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.

Se algum dia voltarmos a nos encontrar, me trate com respeito. E aprenda que se hoje me fez sofrer, pode ser que amanhã eu te devolva a dor.

Machucamos com a voz, mas para torturar mesmo, só com o silêncio.

Nunca confessei abertamente o meu amor, mas se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava apaixonada.

Já desejou que pudesse voltar no tempo só para se lembrar como era quando as coisas faziam sentido? Eu desejo isso todos os dias.

Se um dia alguma coisa te deixar triste, não ligue pra ela. Ligue pra mim, não sou felicidade mais só quero te ver feliz.

O oposto do amor é a indiferença, se você odeia, você ainda se importa.

Pra que serve o arrependimento, se isso não muda nada do que passou? O melhor arrependimento é, simplesmente mudar.

Só saiba de uma coisa: Eu só desisto do que eu não quero mais. Nem por um segundo pense que você foi embora porque decidiu assim fazer.

Justin Bieber: Eai Gaga, quer sair comigo? Lady Gaga: Não, eu até gosto de mulheres, mas não curto pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.