sábado, 27 de novembro de 2010

Mais uma "coisa,negocio,treco,bagulho,esquema"que eu escrevi...

Só pra constar...Escrito a um bom tempo atrás,cabe a cada um achar o que bem entender.

O nome da coisa,negocio,treco,bagulho e esquema é: UM RAIO ME ACORDOU





Meu cerebro não se cansa de pensar em voce
Meu coração não se cansa de bater por voce
Minhas lágrimas não param de correr por voce.

Sou um guerreiro que luta por uma batalha perdida.
Sou um menino no corpo de um homem,
sou o que quero ser
mas não tenho o que quero ter.

Minhas mãos não cansam de tocar voce.
Meus lábios não cansam de beijar voce.
Tudo isso seria perfeito,se um raio não
caísse e eu fosse acordado por um som assustador.
Acabou-se o amor
voltou a dor.
Meu sonho terminou
um raio assustador me acordou.

Acabou-se o amor
voltou a dor.

Mais um vez voce acabou com a noite
de um guerreiro que luta por uma batalha perdida.

Um comentário:

  1. Nem conheço você,moro em Natal/RN
    é a segunda vez que você posta algo seu aqui,e posso afirmar,você tem o dom de viver e transformar em poesia.
    O título da matéria é um lixo,isso não é nada do que você falou e sim poesia pura de alguém que nem sabe o que pode escrever.Parabéns.

    ResponderExcluir

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.