sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Uma declaração de amor informatizada

Declaração de amor informatizada


Não quero ser para você apenas um arquivo
sem nome... Sub-diretório, disquete
descartável, backup ou resto na lixeira...
 Desejo ser:
Janela, ajuda, documento-mestre, atalho,
ícone principal, entre os seus programas
 favoritos...
Espero que você me salve no seu disco rígido,
feche-me sempre com  cuidado, proteja-me
com antivírus e nos garanta com upgrades.
Quero que você me deixe entrar nos seus arquivos,
me permita  visualizar suas impressões, recortar,
 colar, editar, e me configurar  em sua tela inteira...
Mas atenção: mantenha sempre aberta sua
caixa de entrada, pois eu  penetrarei com jeito nos seus
 periféricos, ajustando a minha barra de  ferramentas
aos contornos de sua área de trabalho...
Por fim...
O apelo passional de quem deseja
integração em rede: Deleite-me ou delete-me...


Autor desconhecido

Um comentário:

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.