sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

As vezes...

Bom ando sem idéias do que escrever,e quando tenho idéias falta tempo,quando tenho tempo e idéias estou muito cansado.
As vezes tenho idéias,tempo e não estou cansado.Mas estou triste e ai acabo curtindo uma deprê e não escrevo nada.Mas tem dias que acordo alegre e de bem com tudo e todos,mas...Tenho que ir trabalhar!!
Volto cansado e sem tempo para escrever no blog.Tomo um super banho,como algo e estou com sono,deito e as vezes penso:
Putz meu blog tá largado as traças,mas não levanto para fazer algo por ele.Quem sabe no fim de semana.
E quando chega o sábado e domingo,ai tenho namorada,roupa para lavar,comida para fazer,filme para gravar e não olhar,banho(sim tomo todos os dias hehe)mas lembrei do banho,rotina...E ai meu blog que além de eu colocar matérias legais,engraçadas,toscas,tristes,verdadeiras e escrever sobre mim,sobre minha opiniao ou sobre amigos,amores atuais,ex amores,familia,sobre tudo,eu deixo mais uma vez meu blog largado.
Estou aqui no meio da bagunça e não irei arrumar nada agora,quem sabe amanha.Ontem ia escrever mas vi um filme chamado: 127 HORAS,um sensacional fato real,recomendo a todos!!James Franco em um show de interpretação!!E como vi o filme resolvi não escrever nada no blog...
Bom como podem ver,estou sem idéias do que escrever,estou cansado,mas tenho tempo!!!
Não estou triste e nem curtindo uma deprê,amanha também não tenho que ir trabalhar,então não estarei cansado,ainda tenho que tomar um banho gostoso,não estou com sono.


Me faz muito bem escrever aqui sobre mim,sobre o que vivi,o que vivo,pessoas que estão no meu dia a dia,familia,namorada,poucos porem sinceros amigos,trabalho,sexo e muitas outras coisas,é um diario que não faço questão que olhem,mas também não preciso esconder nada!
Aconselho a cada um ter seu próprio blog,escrever sobre o que?Olha nem eu sei sobre o que escrevo,mas me sinto muito bem.


Hoje irei deitar e pensarei: Escrevi algo no meu blog,está largado mas menos que ontem...
Significa que posso estar cansado,mas não com sono,ou com sono mas com tempo disponível,ou sem tempo,mas não estou deprê,ou até posso estar deprê,mas não irei tomar banho,ou tomarei um banhão muito gostoso,e sei que não tenho trabalho amanhã e quem sabe por isso posso estar escrevendo aqui,quem sabe não tem a pressão do trabalho e assim surgem idéias do que escrever,embora eu ache que isso não seja uma idéia e sim mais um desabafo!!
Confuso né?Mas sou como a grande maioria que diz: Minha imaginação é foda,sou só mais um que acha isso!!


Quando algum desses itens que citei acontecem,ou deixa de acontecer,ai sobra um tempinho para escrever no blog.

21 de janeiro de 2011,exatos 60 dias da criação do blog.Obrigado pelas mais de 950 visitas,se isso é muito ou pouco eu não sei.E voce sabe??

Um comentário:

  1. O que falar:Gênio é isso né migo.Saudadexxxx,bjuxxx mais lindo dos lindos.

    ResponderExcluir

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.