domingo, 30 de janeiro de 2011

O verão

Cada dia que passa e quanto mais velho eu fico eu tenho uma certeza muito maior:
EU ODEIO VERÃO.
E odeio por várias razões minhas,tipo é o povo fedendo no onibus,é aquele sorvete barato derretendo no centro,tu toma vários banhos e já sai desse banho todo suado.
O inverno é tão mais bonito,tu se veste melhor,toucas,luvas,serra gaúcha,fondue,quentão,dormir agarrado,filmes com pipoca e milhões de outras coisas fazem o inverno ser muitooooooo melhor.
Ai falam ahh mas no verão tem praia,depende.
Se tu vai para as praias aqui do RS,estamos fodidos,porque salva Torres e olha lá.
Então esse papinho de que o verão é bom por causa das praias é fake,no RS quase não tem praias!
Tem um monte de véia gorda cheia de celulite na praia com um biquini atolado no cú e fazendo caminhada achando que tem salvação aos 60 anos.
Façam como eu que estou com 90kgs,mostrem só o que tem salvação,ainda uso uma sunguinha porque ainda tenho salvação,mas já não ando sem camisa,afinal as meninas gostosas não querem ver uma barriguinha de cerveja na praia e sim um tanquinho então como sei que não me enquadro mais nisso,não faço as meninas terem pesadelos a noite.
Então o papo de que verão é bom por causa da praia não rola.
Verão é horrível sim calor,mosquitos,não dormimos tão agarrados e eu fico de extremo mau humor.

Bom não tinha muito o que falar mesmo,quem sabe no meu lindo inverno eu fique mais criativo e escreva algo útil aqui,até lá vou descontando em tudo e todos meu mau humor por causa desse calor infernal.
Quando chegar o maravilhoso inverno tudo vai melhorar.














   

2 comentários:

  1. @baabiiskin: aa Sansone td bem é uma opinião sua ! maas eu amooooooo o verão puxaaa n so pela praia , que devo concordar com vc RS é um nojo1 mas née faze oq neem td mundoo tem BILHOES de LIBRAS auoeui' como nos ! aueoiau' mas o VERÃO é OTIMO calor , sol, nada de andaa com aqule monte de roupaa , biraa geladinha , aa td bem que bira n tem estação, mas eé bem melhor no verão ! come um pote de sorvete no ar condicionado, sem roupaa e dp faze um "amorzinho"?? n tem coisa melhor! praaia, bronze, pouca roupa, festaas, carnaval, mulheres... 6 homens 66 ' td é mtt melhor no VERÃO! o Inverno tem seus encantamentos , eu gosto de inverdo soo pra come fund e durmi agaaaaarradinha coom meeu ammr perfeitoo gordo1 aoueoaiue' td bem que as pessoas ficam mais arrumadas, se cuidam mais eu acho p n resseca... olhaa soó no VERÃO n tem essa de resseca a pele :O! aueoieu so no inverno , que minhaa nosssa ngm merece aquele frioo de -08 da serraa! porra eé boom mss quzee morri de frioo :S vc PREFERE o INVERNO! beleza! mas eu AMOOOO o VERÃO! e graças a Deus [é assiim née! ppq oq seria do rosa sem o azul?? aoueoiua
    Beijós CAVEIRA aeoiauie'

    ResponderExcluir
  2. Tá conseguiu ti esplicar direitinho hehehehe, bjusss caveira, mas odeio o verão.

    ResponderExcluir

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.