quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Para que servem os homens??

Minha amiga Grazi me perguntou no twitter:Luís tu pode me dizer pra que merda serve os homens??


Bom é dificíl responder para o que nós servimos,servimos para muitas coisas e ao mesmo tempo para nada!!
Entendo o lado dela,quando estamos desiludidos com um amor,com um novo amor ou até mesmo com uma pessoa que estamos ficando,ficamos assim.
Tanto nós homens,quantos voces mulheres,sabemos que nós homens podemos aprontar,assim como voces mulheres,e a história que é só o homem que apronta isso não existe,se é só nós que aprontamos deve existir alguma mulher que esteja aprontando junto com a gente.


Não adianta,iremos sofrer por amor sempre,essa minha amiga me disse:Tava tão bom sozinha,ao menos eu não estava sofrendo.
Ela sabe que está errada,AO MENOS!!Como assim!!??Então temos que nos conformar com pouco?
Só o fato de não estar sofrendo já está bom??Ahhhh nãoooooo!!
É obvio que a grande maioria tanto homem como mulher quer estar com o coração ocupado,quando não temos alguém ao nosso lado, é tão mais sem graça,tão mais frio até mesmo nos quentes dias de verão,não adianta nascemos sabendo que temos que ter o coração ocupado.


Mas não servimos só para fazer a mulher sofrer,mulheres também fazem isso,já fizeram comigo e já devo ter feito com alguém tambem,mas sigo achando que entre viver um amor e quando terminar sofrer pra caralho ou não viver um amor por medo de sofrer,sempre serei a favor de morrer sofrendo então.
Sofremos e fazemos sofrer,mas isso não é uma função,e sim um acontecimento.
É incrível como as vezes começamos relacionamentos e sabemos de cara:Não é esse(a),não vai durar,vou só curtir,se já sabemos isso logo no início porque seguimos insistindo?Aceito ficar bobo de amor quando estamos amando ou gostando,agora isso é burrice!!!Sabemos que não vai dá certo e seguimos??É doença.


Uma outra amiga começou a ficar com um cara,adorou o cara e logo que começaram ele falou:
Vou voltar com a minha namorada.
Para ela foi horrível,mas o que pode ser feito? Falei para essa amiga:Saí fora!!Vai conhecer alguém novo,vai viver!!
E ela me disse:Mas eu gostei tanto dele,ele me falou que eu mexi com ele,que ele ficou indeciso.
No momento que o cara disse:Vou voltar com a minha namorada,a indecisão e o balançar dele já foi decidido!!
Porque ficamos cegos quando estamos gostando de alguém?Está na cara!Ele foi legal em não ficar mais com essa minha amiga e falou para ela a razão.
Agora vai ficar em casa sofrendo?E ele fazendo o melhor sexo da vida dele porque estava com saudade da ex que voltou a ser atual!!Ah por favor amiga,saíiii fora!!


Então é mais ou menos isso que vejo,servimos para várias coisas e ao mesmo tempo não servimos para nada.
Cada homem é um homem e mulher uma mulher,não tem como comparar um com o outro.
Sigo dizendo: prefiro sofrer pelo fim de um grande amor do que nunca ter vivido um.

4 comentários:

  1. perfeitoo! *-*
    Acho que li, o que eu precisava, na hora que eu precisava! Acho que tudo o que tu escreveu se resume bem no finalzinho:
    "Prefiso sofrer pelo fim de um grande amor do que nunca ter vivido um."
    Pelo menos, se vivemos o amor, irão existir as lembranças e os momentos que passamos juntos, mas se nunca vivermos um amor, como vamos saber como é? éé.. realmente nada dura para sempre, mas.. Aproveitar o MOMENTO e ser feliz com aquela pessoa, é muitoo importante! tb ñ podemos ficar pensando que nada dura para sempre e ñ vivermos intensamente o nosso amor! Mas, temos que ser forte para sabermos quando que uma etapa acabou, e termos MUITA força e vontade para começar outra!


    Poor.: Mii Sansone

    ResponderExcluir
  2. Por isso que tu é a minha irma!!!!14 anos e maturidade de 30!!!

    ResponderExcluir
  3. Nem sei como te agradecer, tu sempre ali do meu lado me ajudando! eu to numa situação dificil e delicada!! :S
    Mas isso passa, ja passou outras vezes ñ vai ser agora que eu vou morrer!né?
    Vou tentar seguir teu conselho, sai e conhecer gente nova, mas tu mais do que ninguém que ñ é nada facil!
    Muito Obrigada por tudo! tu sabe que eu te amoo mto mto, e que nossa amizade vai ser pra sempre meu veio! ♥

    ResponderExcluir
  4. To aki sempre que tu precisar Grazi,tu irá encontrar alguem ao teu nivel,ou seja:alguem fantastico.

    ResponderExcluir

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.