sábado, 9 de abril de 2011

Acaba logo planeta

Sem dúvidas será a matéria mais dificil de eu escrever,a mais longa,a mais triste então não faço questão que alguém leia,lê quem quiser.

Nessa quinta feira quando aquele FILHO DA PUTA do atirador entrou naquela escola eu fiquei pensando:
Onde estava Deus nessa hora?? Batendo punheta?? No msn com São Pedro??
E não aceito a desculpinha de muitos,ahhhh era para acontecer,Deus sabe o que faz,era o destino,essas crianças fizeram algo ruim na outra vida e estão pagando,não aceito nada dessas porra!!

Na minha vida acontece coisas que acho que é Deus que faz para mim,mas tem outras que eu dúvido totalmente da existência dele.
Me falam: Tu tem que ter fé.Amigo pegue sua fé e enfie no cú.
Não eu não sou ateu,só não entendo como Deus deixa isso acontecer.
Chorei no almoço,no trabalho,em casa,no banho,por causa de pessoas que nem conheço,se é normal eu não sei,e não estou procurando resposta para isso Obrigado.

Espero estar errado,mas essa porra vai virar modinha e daqui a pouco tem mais desses psicopata matando crianças,adolescentes nas escolas,ai vem a puta da presidente da porra do Brasil e vem chorar em público,entendo que a culpa não é só dela,e também de governos anteriores,mas e ai vão esperar acontecer outra vez??
Quantas pessoas morreram assim nos EUA até eles colocarem detector de metais nas escolas?
É tão caro e impossível colocar um policial homem e uma mulher para revistar TODOS os alunos,professores e pessoas estranhas que entram nas escolas??
É dificil? Vai se fuderrrrrrrrrrrrrr Brasil!!!!!

Eu não poderia governar o Brasil,menina foi estuprada pelo vizinho,acharam o cara?? Sim??
Levem para a prisão,mas ele não vai ficar preso,ele será estuprado algumas vezes e depois solto.

Pai joga a filha do quarto andar do prédio,não prendam esse cara,joguem ele do quarto andar,se ele sobreviver está livre.
Mas não, preferem os presídios lotados,nós pagando para esse lixos ficarem lá comendo com a nossa grana.

Quantos aqui sabem que um preso custa mais de 750 reais por mês para ficar preso?
E o salário mínimo não chega nem a 600 reais!!!


E um filho da puta desses vem pedir em carta para ninguem impuro tocar no corpo dele!!Para ser enterrado do lado da mãe,para ser enrolado em um lençol branco!!!
DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que alguém teve a minha brilhante idéia de largar ele em um lixão para os urubus comerem??
Aposto que não.

Ai vem os padres,que adoram se meterem em escandalo de pedofília dizerem que temos que rezar pela alma das crianças e do filho da puta!!
Rezar para quem??Para Deus que tava batendo punheta e deixou isso acontecer?? Rezar para o cara que brincou de Deus e matou essas crianças??

Não sei se existe inferno,espero que exista!! Não sei se existe Diabo,espero que exista também, e se existir que o Diabo esteja comendo o cú desse filho da puta de várias formas,e depois que o diabo não aguentar mais fuder o cú desse cara que ai o Hitler,Mussolini,e o Saddam Hussein e tantos outros comecem a fuder ele também.
Sim estou indignado com isso,sentei várias vezes para escrever,mas não conseguia porque eu estava pior do que estou.

Quantos sonhos ele matou?Quantos poderiam ser presidentes da república,jogador de futebol,médico,ator,dona de casa,sem teto,mendigo,seja o que for!!!
Todas as crianças que morreram eu tenho uma certeza e posso AFIRMAR por todas elas,elas tinham sonhos para o futuro.

NUNCA tinha acontecido um caso desses no Brasil,não dessa proporção.
Caralho não passou pela cabeça de nenhum presidente do país,por nenhum governador,nenhum prefeito,que se isso acontece nos EUA,Finlandia,Alemanha que são países de primeiro mundo (coisas que não seremos nunca!!) uma hora ia acontecer aqui.

Ai vem os caras e falam que é um fato isolado,com que certeza? Sabemos quantos psicopatas estão lendo isso agora? E quem está escrevendo ? Sabemos o que passa na doentia mente humana ?
Mas no Brasil tudo é lento, falei esses dias no meu twitter, o Japão vai reconstruir o país antes do Brasil construir um estádio de futebol para a copa que é daqui a 3 anos!

Culpados? Sim. Quem? Eu,tu,Deus (se é que existe),o governo e vários outros.
Vão até o Google e procurem por impostômetro.Até dia 21 de março de 2011 as 12h40 a valor era de TREZENTOS BILHÕES DE REAIS!!!
DETALHE esse valor conta de 1 de janeiro de 2011 até a data que citei acima.
Vou pesquisar quanto custa um detector de metal,quantas escolas tem no país e quantos policias seriam necessários para cuidar dessas escolhas.
Oi tio eu tenho 300 bilhões será que dá pra comprar??

Aos católicos peço meu perdão e a todas as outras religiões,mas Deus estava de putaria com a Maria Madalena nessa hora,só pode!!!
Nos EUA as torres gêmeas são derrubadas e o esquema de segurança se multíplica em mil,o Japão desde o primeiro terremoto vem evoluíndo,alguém viu as pessoas no momento do terremoto no Japão? O país tremendo e as pessoas corriam,mas era uma corrida organizada com um rumo e sem gritaria e pânico.
E o tal de BRASIL hein? Alguma coisa vai mudar com o que aconteceu?
A lei seca funcionou muito bem,o bafômetro é eficiente,mas acabou.
Aqui em Porto Alegre em época da última eleição que teve haviam policias a cada 500 metros nas avenidas,sempre entre dois eles trabalhavam,acabou a eleição.Cadê os caras???

Chorei vendo isso tudo? Sim,isso não resolve,minha indignação e dor é 0,1% comparado as familias,e só sabemos o quanto doí quando acontece com alguém que amamos muito.
Aposto meu cú para o maior pau do Brasil que isso não vai mudar nada!!!
O que eu posso desejar para essas crianças? Que fiquem em paz? Que descansem?Como? Cadê reais provas que existe um céu? O paraíso? O julgamento final?Rezar? Peço proteção e luz para quem?
O papa bento XVI mandando mensagem de apoio,o mesmo papa que usa casacos com pele de animais? Ahhh não usa?? Google pessoal,leiam,se informem.
Ler a bíblia? Era uma vez Deus ele fez o "paraíso" e fez Adão e Eva.
Eles tiveram 2 filhos Cain e Abel, e a população começou dessa familia.
Como? Cain matou Abel,quem ele comeu para seguir a reprodução humana??
Só tinha a Eva,ele comeu a mãe?? Deus aceitou??Um assassino comeu a mãe para o planeta seguir?
Devo acreditar na bíblia lendo isso??

Não é em 2012 que acaba o planeta? Outra vez?? Não dá pra antecipar? Não merecemos esse planeta!!
Se existe algo de bom depois que morremos,espero que esssas crianças estejam lá.

Prefeitos,governadores e presidente do Brasil VÃO TOMAR NO CÚUUUU
Deus ACORDA PRO MUNDO SEU BOSTA!!TÁ FEIO AQUI EMBAIXO.
Brasileiros SE AJUDEM PESSOAL,VAMOS PARAR DE SER BURROS.


Wellington Menezes de Oliveira ESPERO QUE ONDE TU POSSA ESTAR,QUE ESTEJA DOENDO MUITO!!!




Resultados da pesquisa


11 comentários:

  1. É muito fácil um maluco fazer alguma coisa assim e tudo mundo culpar a Deus, mas culpar a Deus não vai trazer a vida daquelas crianças de volta, ficar indignado xingando num blog também não, mas enfim cada um tem usa opinião.

    Ps: Não use tanto palavrão, o texto fica um porre assim!

    ResponderExcluir
  2. Como citei lá acima,falei que não queria e nem fazia questão que ninguem olhasse,no teu blog tu escreve o que quer,e eu no meu escrevo e falo de quem eu bem entender,inclusive de Deus,obrigado

    ResponderExcluir
  3. fala brother
    belezinhaa?
    primeira vez por aqui...
    parabéns pelo blog,meu camarada;
    E quanto ao tema...É,rapaz, o fim do mundo mesmo.
    Que esse infeliz, que nem de animal pode ser chamado, queime no inferno.
    E que Deus ponha a mão no coração das familias envolvidas.

    grande abc
    aguardo sua visita
    www.nos4.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acordei bem cedo hoje e me arrumando pra trabalhar, verificando meus email e marcadores e la estava mais post seu!!
    sua explosao... assassinato das crianças na escola em Realengo e me deu uma tristeza tão aguda.... e só consegui foi chorar. Um dia você levanta e escolhe uma calça colorida, organiza os cadernos, as ideias, pensa nos prazos, nas provas, nas férias, adia o primeiro beijo e o recadinho, e de repente.... você morreu. Um dia você levanta e diz amanhã eu ligo, amanhã eu vou lá, amanhã eu digo que amo e respondo o e-mail, amanhã eu abraço bem forte, e de repente...... (como isso me dói!) não existe mais amanhã.
    e sempre vou pensar que eu podia ter amado mais, e mostrado mais... Sempre. E tudo isso é que me faz ter certeza que, por mais bobo que seja, a coisa mais importante que a gente tem na vida é o amor que a gente sente pelas pessoas e o amor que recebe delas de volta. Esse é nosso único bem de verdade. É só o que fica com a gente depois que a gente morre, e é assim que a gente se eterniza...
    eu penso nas crianças do Realengo. E na dor e no desespero dos pais... dos irmãos.... e isso só me traz é mais vontade de botar muita perspectiva nessa vida que eu possuo. MUITA PERSPECTIVA. Porque vida é só essa mesmo e não faz o menor sentido ser tão "leviano" com o que há de mais importante... o amor... não faz o menor sentido não abraçar quando se tem vontade de abraçar, não faz o menor sentido priorizar aquele receio que te contém e que nunca deveria ser prioridade.
    Quando a gente põe em perspectiva que este dia, este mês, este ano podem ser nossos últimos, não faz mais sentido desperdiçar tempo, porque desperdiçar tempo é, sobretudo, desperdiçar VIDA.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe Sansone, na me identifiquei... Bebel.Fadul o comentario ai em cima... ESCANDALO...

    ResponderExcluir
  6. Ae Suzi, diz o que adianta então? Vir aqui torrar o saco pq "deus" (se existe) é um puta pau no cu e tu não admite, ou reclamar de palavrões em meio a essa situaação mil vezes pior? Ah vá. Deixa o povo expressar a revolta, não muda nada, mas existe algo que mude? Se tu arranjar a solução posta aí. ps: BRASIL DE MERDA

    ResponderExcluir
  7. BEBEL Fadul disse: Renata apoio total!!! no minimo esta senhorita Suzi viva no mundo da fantasia onde tudo é perfeito! quem sabe uma troxa de roupa suja mude a ideia dela.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela defesa Renata!!!Não conheço vc,mas agradeço a defesa hehe,Bebel então tá em todas,ESCANDALO hehehe.
    Mas penso assim: Perco tempo fazendo um blog,as matérias mais visitadas são as que escrevo com minha própria opinião,respondo a TODOS os comentários(coisa que muito blog não faz),é só olharem láaaa em cima,bem no começo da matéria eu dizendo que n me importava e nem fazia questão que alguem olhasse essa matéria,e isso eu n falo nunca.
    Se o google quiser perder tempo com meu blog(tá bom né)alguem que leia e apague o blog todo.
    A idéia do blog é essa,tenho um unico propósito aqui,causar diversas sensações em diversas pessoas.

    Nessa matéria coloquei alguem fazendo o mal para crianças,a proxima vou colocar de alguem que posso chamar de ANJO DAS CRIANÇAS (é serio!!)

    Bjuss a quem gostou e a quem n gostou.

    ResponderExcluir
  9. tu me conhece sim criatura o.O

    ResponderExcluir
  10. Putz Renata!!!Foi mal,é que não tinha foto alguma aqui,e aparece cada maluco defendendo ou atacando,como só conheço uma Renata,bjus Renatensa.

    ResponderExcluir

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.