quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amor existe por isso!!!!

Aos que estavam metendo o pau em mim por eu ter escrito meu último post,sobre o massacre que aconteceu em realengo,e ficaram putos comigo porque escrevi falando que Deus (sigo dizendo as vezes acredito outras não) devia estar batendo punheta na hora que o tal de Wellington (que essa hora está sendo comido pelo Diabo,se é que existe) resolveu causar aquele massacre todo.


É fato!!No mundo tem muito mais pessoas fazendo o bem que o mal,hoje não vou esticar muito o que tenho para falar,até porque o post é um video.Mostrei alguém fazendo o mal contra crianças,é os pequeninos que conseguem me arrancar lágrimas.
Hoje vou seguir falando de crianças,eles seguem me comovendo,só que dessa vez irei mostrar o oposto ao massacre de realengo no Rio.


Vários aqui perdem tempo olhando meu blog,o outro post eu disse no início que não fazia questão que olhassem,pois esse é o contrário,é quase obrigatório.


Percam 10 minutos nesse video (não é montagem,não é para comover,é um fato REAL) e ai todos vão entender que o mesmo Deus que eu acho que estava batendo punheta na hora do massacre,aqui ele estava sussurrando no ouvido desse senhor de cabelos brancos, óculos enormes e nariz de batata.





Demonstrar amor e solidariedade a quem nunca vimos ou conhecemos,isso sim é o mais puro amor.mor e solidariedade a quem nunca vimos ou conhecemos é excelente.

3 comentários:

  1. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGpj6QPjRYh4ObfFNY1dGVRFqmXHngiTpFOo4pMnxQfk1CQ6Hzmk8JX1idkwFaAZ-06mOUpJ6QacyadCF3dC8vsAm1T1UF4mQwJFLIgPQ1wQl9mfRllwsCd5.jpg

    ResponderExcluir
  2. Se identifique anonimo,o que isso tem a ver com a minha matéria??Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Mas o que escrever? O que importa é a verdade...

    BRAVO!!! BRAVISSSSSSIMO... ESCANDALO!!!!!

    BEBEL FADUL...

    ResponderExcluir

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.