quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

EXISTE A PESSOA CERTA???

É pensamento comum. Enquanto você não encontra a pessoa certa, deve se divertir com a errada. Na verdade isso funcionaria como se fossem vários testes. Se não se adapta ao jeito de uma pessoa, ela passa a ser a errada. Se vocês são compatíveis, então é a certa.
Tudo isso é muito bonito na teoria, mas e na prática? Será que é válido manter uma distância dos relacionamentos estáveis por causa de um “ditado”?
A partir do momento que você bota na sua cabeça que este é o caminho certo a seguir, você passa a enxergar defeitos em todo mundo e ninguém será o certo. Ou vai me dizer que nunca passou pela sua cabeça que aquela pessoa seria ótima SE não risse tão alto? Ou que outra pessoa é o seu sonho, não fosse a maneira como dorme esparramada na cama?
Quando você acredita demais no errado, nunca mais encontra o certo. Uma hora você cansa, deseja uma relação duradoura e bloqueia os defeitos de qualquer pessoa para não ficar mais sozinho, e, muitas vezes, são tantos erros que seus amigos não entendem como passou por cima de tantas coisas para viver um romance com aquela pessoa que não tem nada a ver com você.
Bateu o desespero em ficar sozinho, mas se você não ficasse com frescura de se divertir com os errados, talvez tivesse descoberto que aquela pessoa incrível e errada poderia ser a pessoa certa pra você! Todos tem seus defeitos, todos erram e ninguém é perfeito. Se divertir com os errados é desculpa para não se prender a ninguém.
Depois não adianta dizer que se sente sozinho porque a culpa é sua! Foi você que não abriu os olhos para infinitas possibilidades e as descartou por uma simples crença que não era o certo pra você.


Bom mais um vez é a minha opinião,assim como os posts anteriores sobre 
O que é amar?
e sobre ORGASMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.