Paul Fusco começou seu trabalho como fotógrafo durante a Guerra da Coréia em 1951. Depois se formou em artes e tornou-se um profissional respeitável no mundo do fotojornalismo, tendo seus trabalhos publicados em grandes veículos como Time, Life, Newsweek, the New York Times Magazine.
ASSIM COMO EU É MAIS FÁCIL FICAR OLHANDO TWITTER,ORKUT,MSN E A MERDA DESSE BLOG,MAS QUANTAS PESSOAS NEM SABEM SOBRE O QUE SIGNIFICA UM DOS,SENÃO O MAIOR DESASTRE AMBIENTAL CAUSADO PELO HOMEM?VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISSO AQUI JÁ OUVIU FALAR DE CHERNOBYL?EU USO TWITTER,ORKUT E MSN,MAS SEI DO QUE SE TRATA...
EMBAIXO ALGUMAS FOTOS DO QUE NÓS HUMANOS PODEMOS FAZER COM NÓS MESMOS.
Ele também lançou alguns livros e entre eles está este relato sobre as consequências de um dos maiores desastres ambientais já causados pelo homem, o acidente nuclear de Chernobyl, em 1986. As fotografias mostram vítimas que terão suas vidas afetadas para sempre, convivendo com doenças genéticas severas e cânceres letais.
Muitas destas imagens podem ser consideradas muito pesadas, mas mostram a realidade do que acontece após um acidente nuclear. Elas servem também como um alerta para que a segurança neste tipo de usina seja ainda mais severo.
APOSTO QUE OS DINOSSAUROS CUIDAVAM MELHOR DESSE PLANETA,MUITO MELHOR DO QUE EU E DO QUE VOCÊ!!
Dolorido migo,mas é a realidade do nosso mundinho mesmo,não era nem para nós estarmos aqui sacas,bjuxxx lindo
ResponderExcluirA busca incessante do poder traz sua carga de erros e sofrimentos
ResponderExcluirA historia da humanidade sempre foi assim
Ou é necessidade ou é a vaidade,que nos faz correr riscos
Somos todos culpados
Porque de uma forma ou outra,queremos melhorar
Com a desculpa básica
É para geração futura
Ontem hoje amanhã sacrifícios serão impostos
A ferro e fogo
Mas sempre com a desculpa
Progresso.
Embora n saiba quem comentou ai como anonimo,gostei do comentario,é a mais pura realidade,é sempre por poder,dinheiro,ganancia e progresso,nesse caso...regresso.Obrigado pelo comentario.
ResponderExcluir