domingo, 19 de dezembro de 2010

SOBRE MIM,SOBRE VOCE,SOBRE NATAL...

Realmente nem eu mesmo sei sobre o que eu vou falar aqui nesse post,simplesmente queria escrever,mas não sei sobre o que.Bom faltam 6 dias para o natal,e isso me deixa extremamente DEPRESSIVO.
Nunca fui fã de natal,dezembro,mas quando tudo tá uma merda,as vezes pode ficar pior,acreditem.
Não entendo porque as pessoas criam esse "espírito natalino",daqui a um mes tão matando,abortando,batendo na mulher,traíndo,então pra quê????
Prefiro não entrar nesse clima de festa,a idéia aqui é ser sincero certo?Bom o trabalho tá legal,tô brigado com mais de 80% da familia,não não,não é a familia RESTART,familia é mãe,pai,irmãs,filhos,avós,cachorros essas coisas ai são familia,e como não escolhemos e sim somos escolhidos,opiniões acabam sendo discutidas e ai resultam em brigas,o namoro tá uma merda,por parte de AMBOS,sei que a pessoa para me aturar tem que ser uma quase-santa,mesmo assim não acredito que erros só sejam causados por mim.


É bastante provável que estarei só,na "noite de natal",por um lado é simplesmente horroroso,leoninos não gostam de indiferença e solidão hehe,isso doí.
Por outro lado estarei bem,pelo fato que não caio nesses papinhos de "noite feliz" "papai noel" "bom velhinho"
não consigo aceitar essas mudanças nas pessoas,o sorriso muda,param no sinal pra ti passar,dão gorjeta,cestas básicas e presentes...Bom natal é sinonimo de presentes,esquecem que estão comemorando o nascimento de Jesus Cristo,se é que ele existiu e se existiu será que nasceu dia 25 de dezembro mesmo??
As pessoas ficam enlouquecidas nas lojas procurando presentes,o peru de natal,chester,tender e derivados aparecem igual papai noel,igual panetonne...UMA VEZ POR ANO!!


Na real não curto esse clima,mais algumas decepções amorosas que tive,um fim de namoro por telefone na tão "esperada" noite de natal,isso doí até hoje e acho que vai doer FOREVER,porque o pouco,quase nada da magia que eu tinha por natal,morreu...
Quem culpar?a pessoa que terminou?eu que devo ter merecido?o natal?o dezembro?o destino?
Não posso culpar ninguem,simplesmente aceitar que isso aconteceu,milhões de coisas otimas aconteceram depois disso por esse fim,um novo amor,uma certa cicatrização no tal do coração e milhões de coisas ruins tambem aconteceram,lágrimas,muitas lágrimas,arrependimentos,solidão em um quarto.
Mas a pergunta segue, a quem culpar?


Olha ouvi e ainda ouço milhões de adjetivos para meu mau-humor: rabugento,stress em pessoa,senhor ácído,arrogante,prepotente,mas quantos sabem de toda a minha história?Acho que minha Mãe e minha irmã de 14 anos,coincidentemente essas não citam nenhum dos itens acima,ou não querem ser mais uma ou sabem o que já passei.
É verdade me irrito com pouco,sou meio louco(se duvidar eu rasgo dinheiro),lá no fundinho eu sou legal,como eu digo:é as pessoas que me irritam e como me irrito fácil ai fudeu tudo.
Minha atual namorada me ligou esses dias e disse:onde tu tá?eu disse:Não estou em casa ainda.
Ela segue perguntando:Tá onde?Não estou em casa!!!
Ela já fica furiosa e eu puto do outro lado da linha,porque quero amar,viver um amor,me entregar,mas ser livre!!Liberdade não precisa ter traição e derivados.
Tipo estava eu comprando o natal dela (sim estava tentando ser legal com o tal do natal) e ela desconfiada,bom o resultado foi uma mendiga com um all star lindo no pé,a mulher de pé descalço fez uma cara de surpresa e para mim foi tão normal,isso faz uns 3 dias e hoje paro e penso e acho que se ela não vender aquele all star para trocar pro droga ele está no pé certo!!
Minha namorada nunca vai andar descalça,acho que minha namorada não faria aquela cara da mendiga e sem querer acabei fazendo uma boa ação (espero não ler no jornal:chacina entre mendigos por causa de um tenis!!)




Foi uma boa ação sem querer ou seja, assim sou eu,esse all star poderia ter sido comprado em qualquer época do ano e ter acontecido isso tudo.
Amigos verdadeiros não preciso mais do que 2 ou 3 dedos para contar,é o que sempre digo: Nas horas boas tenho milhões mas cadê eles quando preciso?
Pra variar o texto tá ficando longo,mas não sabia como começar e sigo sem saber como vai terminar.
Espero daqui uns 10 anos poder ter outra visão do natal,porque esse é a minha atualmente e faz um bom tempinho que é essa!
Depois de tudo isso podem até pensar:Pobre menimo!Que vida sofrida!!Que nadaaaaa!!!
Ou aprendi a viver com isso e me amadureceu muito ou não é esse fim de mundo todo!
 Sou feliz?Realmente eu não sei,não sei mesmo.
Mas tenho certeza que tenho vários momentos de ALEGRIA.
E felicidade e alegria são coisas bem diferentes.Saibam separar elas duas.


E se lembrarem desse monte de bobagem que escrevi até aqui no dia de natal,saibam que não estarei feliz.
Espero estar sozinho na noite de natal com vários momentos de ALEGRIA e TRISTEZAS,mas logo isso passa.


Um feliz natal para quem curte e um sensacional natal para quem não gosta!

19 de dezembro hoje e daqui a 2 dias meu blog faz um mês e o que eu posso dizer:
OBRIGADO POR MAIS DE 600 VISITAS nesse primeiro mes.

4 comentários:

  1. Meu migo lindo!Tu éh o cara +phoda que eu conheçoooo,os melhores textos que li esse ano foi nesse blogg,da tua forma mas será um natal balaaa,saudades ser mais lindo.bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Ei senhorita Marcelaaaaa!!Legal ti ver aki,que bom que gosta,uma vez tu me falou que enquanto for sincero é bem escrito até com os maiores erros de portugues,tu tava certa,cuida desse povo ae,bjus se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Genio,lindo,gordinho,o mais belo sorriso que vi(eu juro!)mau humorado,engraçado,estressado,carinhoso,irritante,leonino,gostoso,olhos cor de mel,colorado,amigo,chato,sincero ao extremo,cabeça dura,escritor,melancólico,sensacional.Esse é o Luís.

    Gostou?Odiou?vai a luta e descobre quem sou.

    ResponderExcluir
  4. Ah!!!!!!
    "Acido" é meu!!!!!!
    As pessoas me chamam de antipatica,pois sou seria,e eu chamo isso de preconceito.Na verdade é muito facil falar sem conhecer ou saber.Eu te chamo de acido,mas eu te conheço um pouquinho....hehehehe....
    Compartilho com voce esta aversão ao natal...adoraria dormir dia 23 e acordar dia 26...vai ser mais um....

    ResponderExcluir

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.