segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pobreza de idéias (cansaço mental é o meu nome)

Simplesmente não sei o que escrever,agora são exatamente 01;02 da manhã de uma madrugada de 21 de dezembro.Tenho tantas dúvidas,porém tantas certezas.
Não sei sobre o que escrever,isso é uma dúvida,agora tenho certeza que vou seguir escrevendo (ahh vá)hehehe.
Pensei em uma tele-entrega mas melhor não,tenho gordura para queimar,pensei em escrever uma canção,mas inspirado em quem?
Dormir??Nem pensar!!Quando me falam: O bom é dormir 8 horas!!Meu sangue ferve,pois quando eu tiver 30 anos terei dormido 10 anos!!!!!!!!!É saudavel?Pode até ser,mas que é um pecado em 30 anos voce dormir 10 aaaaa isso é!


Prefiro dormir entre 4 e 6 horas,não aconselho,só aconselho para quem quer viver mais e dormir menos,isso significa menos saúde,sim dormir faz bem mesmo é sério.
E sigo aqui enrolando e não sei por onde começar,mas começar o que?Será que apago e começo tudo outra vez?Mas ai será que quando alguém ler vão saber que faz 6 minutos que estou indeciso e sem idéias do que escrever??
Sou movido a sentimentos bons e ruins,tenho que escrever algo sobre o coração.Precisaria de uma opinião mas estou sozinho agora.


VALORIZAR!!!O que seria valorizar alguém?Será que eu sei ou sou mais um que só valorizo depois que perco?E falo um monte isso:Só valorizamos depois que perdemos.
Será que de tanto eu falar isso eu aprendi a valorizar ou a não valorizar ninguem??
é estranho porque grande parte das pessoas se morre alguém o defunto se torna uma pessoa maravilhosa,eu não consigo ser assim,se não prestava vivo,servirá para quê morto?Agora virou o mocinho?Ahhh uuu caralhooo.
Acho que sou como a maioria,valorizo depois que perco,estou no padrão,afinal acho que sou humano,tem horas que acho que sou meio alienígena.


Tenho um medo absurdo de morrer,será que tem algo depois?Será que é só isso aqui?Sou tão ganancioso!Tenho tanto medo de morrer sem fazer tudo o que eu quero,tenho tanto medo de não estar preparado,queria morrer sem dor e velho,mas e se for ao contrário?
Existe o céu?Anjos?Espíritos?Deus?Inferno?Porra!!Nunca nos mandaram uma prova CONCRETA mas concreta mesmo de verdade de que tem algo depois disso tudo aqui.
Imagina eu aqui perdendo meu tempo escrevendo essa bobagem e alguém igual ou pior que eu lendo?Paramos por aqui?Seguimos?
Durmo?Sigo escrevendo?


É disso que falo das minhas milhões de dúvidas e algumas várias certezas e já passei da fase de 12 a 15 anos que temos milhões de dúvidas.
Será que meu cérebro não é tão evoluído?Ou evoluído demais para o nosso tempo?
Bom se fosse muito evoluído eu não teria alguns milhões de dúvidas.
A conclusão é que estou atrasado no tempo,não sei valorizar as pessoas,tenho medo de morrer,não acredito sempre em Deus.
Não tenho a menor idéia do que eu perguntaria para ele se eu morresse agora.
Que papo mais chato e sem noção!!Não eu não uso e nunca usei drogas!!
Nunca fumei um simples cigarro.
Minhas drogas:Coca-cola,computador,xis bacon,mau humor,tolerancia zero.
Não,não são defeitos e sim coisas que posso parar,largar ou reduzir,detalhes bobos que poderiam me fazer um menino-homem melhor.


Todo mundo fala que a sua imaginação é foda!!Pois eu tenho medo de colocar as coisas que eu penso na cabeça de outra pessoa,não sei qual seria a reação,mas tenho muito muito medo.
Bom abri a geladeira vi um lindo pedaço de melancia,vou parar por aqui com as mesmas dúvidas que comecei.
Ligo para uma tele-entrega?como a melancia?Me masturbo?Tento dormir?Choro por não tá legal comigo mesmo?


Ahh agora eu tenho uma certeza absoluta:
É sem dúvida a coisa mais chata e sem graça que escrevi nesse blog.
Torço do fundo do meu coração que voce não tenha chegado até aqui.
Porque eu com a minha paciencia,não teria conseguido vir até aqui ler teus probleminhas de madrugada.


Passem bem...Luís Sansone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Volte sempre! Não gostou? Volte para ver se melhorou.